Páginas

13 agosto 2012

Autor Parceiro: Tim Marvim

|
Bom dia leitores! Venho anunciar mais uma parceria que o blog fechou. O autor Tim Marvim aceitou ser nosso parceiro e disponibilizou um livro para resenha e um que será sorteado entre os leitores do blog. Não é o máximo? Prestem atenção, pois em breve anuncio as regras e como será feita a promoção de 666- Caçadores de Demônios. 
Para aqueles que não aguentam esperar, deixo os contatos do autor e a promoção  que ele está fazendo para quem comprar o exemplar HOJE. 



TIm Marvim é o pseudônimo do escritor José Antonio Martino. Formado em Letras pela Universidade de São Paulo (USP), possui diversos prêmios literários por todo o Brasil e os seguintes livros inéditos: Noites Mortas (romance), Memorial do Bruxo - Conhecendo Machado de Assis (Biografia), Um Dia Talvez Esqueceremos (Contos), Manual do Poeta Aprendiz (Teoria Poética), Contos Macabros à Luz de Velas (Contos). Em 2003, publicou seu primeiro romance, Histórias do Fim do Mundo e, em 2008, teve seu livro A Noite Negra publicado pela prefeitura de Manaus, após ter sido o vencedor do Prêmio Manaus de Literatura. Com o pseudônimo de Tim Marvim, publicou em 2010 o livro 666 – Caçadores de Demônios








666 - Caçadores de Demônios 

 Um misterioso assassinato no convento de Santa Maria delle Grazie, em Milão, é o ponto de partida desta trama eletrizante e envolvente. Acusado pela morte de frei Abelardo, o jovem Michael vê-se obrigado a fugir do convento para não ser preso e acaba sendo envolvido numa perseguição cinematográfica a fim de escapar não só da polícia, mas de fanáticos religiosos, os quais imaginam que o rapaz descobriu o local onde se encontra o fabuloso tesouro templário. Após ter achado três livros preciosíssimos nos subsolos do convento, Michael começa a investigar o que há de verdade naqueles velhos manuscritos. Para provar a sua inocência, ele precisará desvendar o maior segredo de todos os tempos, um segredo tão terrível, que vem sendo guardado a sete chaves pela igreja há quase mil anos. Após decifrar diversas pistas escondidas pelos cavaleiros templários nas “sete torres do demônio”, Michael descobre aterrorizado que não é apenas a sua vida que corre perigo, mas o destino da própria humanidade.
Livro moderno e dinâmico, repleto de mistérios, lugares exóticos, lances formidáveis e imprevisíveis, este novo romance de Tim Marvim deita um olhar original sobre o eternamente decantado “número da besta”, misturando previsões apocalípticas e profecias de Nostradamus à Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo, cartões de créditos, numerologia e códigos de barras. Um livro excitante, que certamente encantará todos os leitores que amam aventuras e enigmas.


6 comentários:

  1. Não conhecia o autor, mas me interessei pela sinopse do livro... agora essa capa. Pelo amor de Deus #morri.
    Muito estranha, não gostei muito não, hehe

    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem vindo Tim. Que essa parceria se torne mais um grande sucesso aqui no blog.


    Um leve bater de asas para você!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse autor
    Mas que bacana a parceria com o blog, sucesso

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    Realmente essa promoção está 10!
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/BlogEscutaEssa
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  5. Olá.
    Não conhecia nem o autor nem o livro, mas o tema desse livro não me chamou a atenção, até por causa da minha religião.
    Não gosto de livros sobrenaturais.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Hey
    Não conhecia o autor e nem o livro.
    Parece ser bem interessante, gostei da capa.

    Parabéns pela parceria, que seja de muito sucesso

    beijos
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!