Páginas

28 maio 2017

Por dentro da tela: Honey 3 - No ritmo do amor

|
Nome Original: Honey 3: Dare to Dance
Direção: Bille Woodruff
Lançamento: 2016
Duração: 1h 37min
Genero: Drama



Ao entrar para faculdade em Cape Town, Melea Martin se sente constrangida pela política bem estrita da escola, e decide estabelecer sua própria regra. Procurando uma maneira de usar seu talento como dançarina e inspirar a comunidade local, Melea aluga um teatro, com o intuito de mostrar seu desempenho na musica Hip-Hop. Mas, os conflitos entre membros do elenco ameaça estragar tudo.





Classificação:     





Vocês já devem estar enjoados de dicas de filmes de dança, mas eu prometo que estão acabando, por hora. Honey 3 - No ritmo do amor é o filme da franquia que mais me agradou, sendo precedidos pelos filmes que contavam com Jessica Alba e Kath Graham como protagonistas, respectivamente. Neste filme somos apresentados para Malea Martin, uma dançarina e coreógrafa de hip-hop que acaba sendo afastada da faculdade por causa das mensalidades atrasadas. Buscando um meio de regularizar a dívida, ela começa a organizar uma remontagem de Romeu e Julieta, mas tendo hip hop como base ao invés do ballet. 

Com a ajuda de sua melhor amiga, Nadine, seu namorado Erik e seus amigos dançarinos, Malea começa a ensaiar, porém algo está faltando e ela encontra a ajuda em Inshani, uma rival na vida. Aos poucos o musical toma forma e a ideia inovadora de Malea começa a ficar mais estruturada, porém um envolvimento amoroso ameaça a ruir tudo o que a jovem construiu. 

Este é um filme fenomenal, tanto na história quanto na parte de coreografia. O espetáculo planejado por Malea ficou diferente, não de um modo ruim, mas sim impressionante. Os atores tiveram boa interação, os personagens compõem as músicas para o musical e as cenas de dança são uma maravilha à parte. Mais uma aparição do lindo, divo, amor da minha vida Kenny Wormald e dessa vez a atriz Dena Kaplan se juntou à trama, dando vida à Nadine, a atriz é uma das minhas bailarinas favoritas desde que vi Dance Academy.  Sem dúvida o melhor da franquia e já vi algumas vezes as cenas que compõem a parte encenada do musical, recomendadíssimo, corram ver. 



8 comentários:

  1. Rafa!
    Não me canso não das suas dicas de filmes musicais, porque gosto muito e faz tempo que não asisto um bom.
    Vou ver se encontro esse para assistir, porque gosto quando as danças são diferentes.
    Desejo uma semana tranquila!
    “Uma pergunta prudente é metade da sabedoria.” (Francis Bacon)
    Cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Rafaella!!!
    Assistir a esses filmes sempre da uma vontade de aprender a dançar acho tão lindo, gostei da sua dica e curtir, não conhecia o filme e assisto poucos assim mas relacionados a filme a a livros eu sempre tento renovar um pouco.
    Abraços!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rafaella,
    Já assisti aos filmes anteriores da franquia e gostei bastante, sendo o primeiro meu favorito. O que tenho medo destas "sequencias" é que as histórias sejam repetitivas, mas pela sua resenha este 3º filme tem suas peculiaridades. Já conheço o trabalho de Cassie, Kenny Wormald e Dena Kaplan de outros filmes, também de dança, e gostei de suas atuações. Vou procurar este filme para assistir e espero gostar.

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia este filme, mas não me interessei muito em assistir pois não curto este estilo de filme, gosto mais de filmes de romance, terror e comédia, mas para quem curte, é uma dica bem interessante.

    ResponderExcluir
  5. rsrs Não cansa nada, é muito bom se envolver com um enredo musical. Parece que inspira e dá um up em nossas vidas. Estou ansioso por Dirty Dancy.

    *☆* Atraentemente *☆*

    ResponderExcluir
  6. Que nada, não estou nada enjoada dessas indicações de filmes de dança. Pelo ao contrário, estou anotando pra assistir depois. Fiquei curiosa pra ver essa remontagem de Romeu e Julieta e preciso dizer que adorei esse vestido vermelho (meio rosa?), é lindíssimo.

    ResponderExcluir
  7. tem um monte de franquias dessa q eu não conhecia
    eu adoro filmes de danças, mas normalmente eu só curto assistir um ou dois de cada franquia (ou seja adorei ter conhecido por sua causa mais um monte)
    achei legal saber q as coreografias surpreende
    acha um tempinho paa ler

    ResponderExcluir
  8. ops para assistir o filme (desculpa, o sono...)
    beijos

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!