Páginas

24 junho 2016

From the jukebox: The Script

|
Olá, leitores.

Venho apresentar uma banda que tem feito parte dos meus dias, pois suas músicas são gostosas de ouvir e bastante inspiradoras. The Script é formada por Danny O'Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power. Os integrantes são da Irlanda, porém vivem em Londres. Confiram as músicas que não saem da minha playlist:




Breakeven



"O que eu devo fazer quando a melhor parte de mim sempre foi você?
O que devo dizer, enquanto estou engasgado e você está bem?
Estou caindo aos pedaços
Caindo aos pedaços"




Flares

"Mas você viu as labaredas no céu?
Você ficou cego pela luz?

Você sentiu a fumaça em seus olhos? Sentiu? Sentiu?
Você sentiu as faíscas de esperança? Você não esta sozinho
Porque há alguém lá fora te mandando luz"






Hall of Fame

"Você poderia andar em linha reta até o fim do inferno com um sorriso
Você poderia ser o herói
Você poderia pegar o ouro
Quebrando todos os recordes
Esse pensamento nunca pode ser quebrado"






Superheroes

"Quando você vem lutando por isso a vida toda
Você vem se esforçando para fazer as coisas certas
É assim que um super herói aprende a voar
A cada dia, a cada hora
Transforme a dor em energia"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!