Páginas

14 janeiro 2016

Lançamentos da Intrínseca

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da nossa editora parceira:

         


 O regresso, de Michael Punke – Inspirado na impressionante história real de Hugh Glass, caçador da Companhia de Peles Montanhas Rochosas atacado por um urso-cinzento e depois abandonado pelos companheiros, que levam suas armas e suprimentos. Entre delírios, Glass é tomado por um único desejo: vingança. O livro inspirou o filme homônimo, estrelado por Leonardo DiCaprio (O lobo de Wall Street) e dirigido por Alejandro González Iñárritu (Birdman).



A arte do descaso, de Cristina Tardáguila – Em pleno Carnaval, quatro homens invadiram o Museu da Chácara do Céu, no Rio de Janeiro, e roubaram cinco obras de arte cujo valor estimado, na época, ultrapassava 10 milhões de dólares. Até hoje é considerado o maior roubo de arte do Brasil e o oitavo do mundo. Decidida a desvendar o mistério, a jornalista Cristina Tardáguila chegou a se colocar em situações de risco a fim de encontrar respostas.


O nadador, de Joakim Zander – Damasco, Síria. Um agente secreto norte-americano abandona a filha recém-nascida em meio a um bombardeio, entregando-a a um destino incerto. Alternando habilmente entre passado e presente, entre Suécia, Síria e Estados Unidos, Joakim Zander tece uma rede de intrigas e suspense em um estilo sofisticado e descritivo que transformou O nadador em um estrondoso sucesso.


Trumbo, de Bruce Cook – Em 1947, o jornal The Hollywood Reporter divulgou uma série de nomes de cineastas suspeitos de instilar sutilmente propaganda comunista nos filmes de Hollywood. O principal nome era o de Dalton Trumbo, que se recusou a entregar qualquer informação. Ele foi julgado, declarado culpado e, em 1950, preso. Após sair da prisão, Trumbo driblou a lista negra anticomunista e, por quase uma década, viveu de produzir roteiros clandestinamente. O livro inspirou o filme Trumbo: Lista negra, estrelado por Bryan Cranston (Breaking Bad) e Helen Mirren (A Rainha).

Vale-tudo da notícia, de Nick Davies – A notícia de que um editor do jornal britânico News of the Worldinvadia caixas postais de telefones atrás de recados que lhe rendessem furos sobre a realeza não seria tão aterradora se parasse por aí. O problema surgiu quando o repórter Nick Davies decidiu investigar a história mais a fundo e descobriu um lamaçal de crimes e corrupção que afetava boa parte da imprensa britânica, com ramificações no gabinete do primeiro-ministro e no alto escalão da Scotland Yard. 

Orgulho e preconceito e zumbis, de Seth Grahame-Smith e Jane Austen – “É uma verdade universalmente aceita que um zumbi, uma vez de posse de um cérebro, necessita de mais cérebros.” Assim começa essa paródia da obra consagrada de Jane Austen, que se tornou um best-seller do The New York Times. Agora, porém, no tranquilo vilarejo de Meryton, nossa heroína, Elizabeth Bennet, treinada nos rigores das artes marciais, está determinada a eliminar a ameaça zumbi. Até que sua atenção seja desviada pela chegada do altivo e arrogante Sr. Darcy.       O filme inspirado na obra, estrelado por Lily James (Cinderela) e Sam Riley (Malévola), estreia em fevereiro.


P.S.: Ainda amo você, de Jenny Han – Continuação de Para todos os garotos que já amei, o livro conta a história de Lara Jean. Em P.S.: Ainda amo você, ela vai aprender como é estar em um relacionamento que, pela primeira vez, não é de faz de conta. Uma história delicada e comovente que vai mostrar que se apaixonar é a parte fácil: emocionante mesmo é o que vem depois.

Sr. Tigre solto na selva, de Peter Brown – Para tudo tem hora e lugar… até para se soltar! Ninguém esperava isso do sr. Tigre. Sempre tão comportado, tão polido, tão educado. De terno e cartola, lá estava ele, totalmente acostumado à vida na cidade, aos cumprimentos distantes, ao refinado chá da tarde. Ele queria se soltar, queria ser selvagem. E um dia, foi isso o que ele fez. Só que, num mundo tão civilizado, a mudança não pegou muito bem. Mais um livro de Peter Brown, autor e ilustrador de Minha professora é um monstro! (Não sou, não.)

[+] Informações no blog da editora.

19 comentários:

  1. Olá, o ano começou com ótimos lançamentos da editora! Quero muito ler "´Para todos garotos que já amei" e sua continuação "Ps: ainda amo você."
    Acho a capa do "O Regresso" maravilhosa!

    http://blogexplicita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. O regresso tem uma capa bonita.
    Estou com vontade de ler P.S.: Ainda amo você, li Para Todos os Garotos que já Amei e gostei bastante!

    ResponderExcluir
  3. Amei os lançamentos da editora Intrínseca. Vou adorar ler as resenhas de todos os livros <3 E quero muito ler P.S Ainda Amo Você, li o primeiro livro e achei o romance presente na história, lindinho. Espero que este seja tão fofo quanto foi Para Todos os Garotos que já amei.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. O único q me interessou foi PS Ainda te amo. Já li um livro da Jenny e gostei.

    ResponderExcluir
  5. De todos o que mais me chamou atenção foi o da Jenny! Acho a escrita dela e a as capas dos livros muito bonitinhas, quero muito poder lê-lo. Não vi o filme O Regresso e nem li o livro, mas devem ser muito bons mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafa, pra min os lançamentos da editora intrínseca que mais me chamaram a atenção foi P.S.: Ainda amo você, de Jenny Han com certeza vou ler bjs.

    ResponderExcluir
  7. Ainda nem li Para Todos os Garotos que já amei, mas já quero o segundo. As capas são lindas e as premissas, ótimas. Orgulho e preconceito e zumbis sei que vai ter filme esse ano, então quero ler o livro antes de lançar, parece bem interessante. Amo a intrínseca ;) Abraços
    bookdan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. O único livro que me interessa pela sinopse é PS: ainda amo você. Não li o primeiro livro ainda, fiquei aguardando o lançamento do segundo. Nunca li nada da Jenny, mas já sinto que quando ler vou amar, porque é muito meu estilo essa autora. Espero ler algo dela em 2016

    ResponderExcluir
  9. P.S.: Ainda amo você já é esperado por mim e olha que ainda nem li Para todos os garotos que já amei, mas o meu está a caminho e tenho certeza absoluta que vou amar!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. O Regresso e O Nadador me interessaram muito, parecem ser livros ótimos e ainda tem capas lindas!

    ResponderExcluir
  12. Sempre lançamentos top na Intrínseca. Essas capas <3

    ResponderExcluir
  13. Apesar de não ter lido ainda Para Todos os Garotos que Já Amei, já estou interessada em P.S.: Ainda amo você, acho a menina das capas bem fofa.

    ResponderExcluir
  14. A editora sempre arrasa nos lançamentos, e desta vez não foi diferente. Fiquei com diversas expectativas com vários dos lançamentos, principalmente o primeiro e o terceiro. O lançamento infantil parece ser muito fofo!

    ResponderExcluir
  15. Gostei da sinopse de todos os livros, menos de "Orgulho e preconceito e zumbis" e "Sr. Tigre solto na selva".

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. A intrinseca não lançou nada q vai me fazer babar esse mes, queo Ps, mas ainda não li o primeiro entao to tranquila

    ResponderExcluir
  17. O que mais me impressiona na Editora Intrínseca é a variedade de gêneros literários que ela disponibiliza nos seus lançamentos, os que mais gostei e estou louca para comprar são: Orgulho, Preconceito e Zumbis e Vale Tudo.

    ResponderExcluir
  18. Estou com Para Todos os Garotos Que Já Amei em mãos, mas ainda não o li, porém quero bastante comprar P.S.: Ainda Amo Você, conheço a escrita da Jenny Han de outros livros e estou muito ansioso para lê-los. Enfim, o outro livro que me interessou bastante foi Vale Tudo.

    ResponderExcluir
  19. A Editora Intrínseca está arrasando neste processo de novos lançamentos. Gostei muito de Para Todos os Garotos Que Já Amei, da Jenny Han, e não vejo a hora do próximo. Os outros livros também são bem interessantes, principalmente O Regresso e A Arte do Descaso.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!