Páginas

15 abril 2015

Lançamentos: Novo Conceito

|
Olá, pessoal.

Confiram os lançamentos da Novo Conceito:

Em Apenas um Dia, os momentos de paixão entre Allyson e Willem foram interrompidos de maneira abrupta, lançando a jovem em um abismo de questionamentos e dor. Agora a história é contada pela voz de Willem. Sem saber exatamente o que o atraiu na garota de olhos grandes e jeito comportado, o rapaz inicia uma busca obsessiva por pistas que levem até a sua Lulu mesmo sem saber sequer o seu nome verdadeiro.

Enquanto tenta compreender o mistério que os separou, Willem se esforça para costurar relacionamentos desgastados e procura respostas para o futuro. Mais do que uma aventura de verão, o encontro em Paris significou para ele o início da vida adulta. Da mesma autora dos best-sellers Se Eu Ficar e Para Onde Ela Foi, Apenas um Ano reúne todos os ingredientes de um romance imperdível: viagens, saudade, encontros, desencontros e amor.




Shea tem 33 anos e passou toda a sua vida em uma cidadezinha universitária que vive em função do futebol americano. Criada junto com sua melhor amigas, Lucy, filha do lendário treinador Clive Carr, Shea nunca teve coragem de deixar sua terra natal. Acabou cursando a universidade, onde conseguiu um emprego no departamento atlético e passa todos os dias junto do treinador e já está no mesmo cargo há mais de dez anos.

Quando finalmente abre mão da segurança e decide trilhar um caminho desconhecido, Shea descobre novas verdades sobre pessoas e fatos e essa situação a obriga a confrontar seus desejos mais profundos, seus medos e segredos.

A aclamada autora de Questões do Coração e Presentes da Vida criou uma história extraordinária sobre amor e lealdade e sobre uma heroína não convencional que luta para conciliá-los.




Bom Dia, Sr. Mandela conta a extraordinária história de uma jovem que teve suas crenças, preconceitos e tudo em que sempre acreditou transformados pelo maior homem de seu tempo. A incrível trajetória de uma datilógrafa que, escolhida para se tornar a mais leal e devotada assessora de Nelson Mandela, passou a maior parte de sua vida trabalhando ao lado do homem que ela passaria a chamar de Khulu , ou avô.

13 comentários:

  1. Olha eu solicitei todos esses lançamentos e estou doida para recebê-los, mas até agora nada. Espero que a novo conceito não demore muito para mandar, porque já estou ficando extremamente ansiosa sabe? Mas espero gostar bastante de cada um dos livros e que possamos resenhar todos lá no blog. Espero que você também venha nos trazer boas resenhas aqui dos lançamentos da NC. Vou ficar no aguardo viu?! =]]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-as-perguntas-que-nao-quero-fazer.html

    ResponderExcluir
  2. adorei os lancamentos, achei super bacana os livros e as historias e temas que abordam, quero todos! rsrs
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. mês super top! ja fiz as minhas solicitações! apenas um ano, primeiro e único, a lista de Cecelia que tbm vai chegar com os de maio!
    romance não vai faltar
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Achei essa capa de Apenas um Ano muito bonita, mas é uma pena que não combina muito com a de Apenas um Dia :\

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Estou curiosa com o livro da Emily e o livro sobre Mandela.

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Rafaella!
    Gostei bastante dos lançamentos, todos parecem muito bons! A capa nova de Apenas um dia, para acompanhar o lançamento de Apenas um ano ficou bem mais bonita, ainda bem que eu não comprei o primeiro livro com a capa antiga...
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não curti o Se eu ficar, achei a ideia muito boa, mas a história sem emoção.
    Mas talvez ainda lerei a continuação, ou Apenas um dia e se for bom, o Apenas um ano *-*
    Ainda não li nenhum da Emily, mas dizem que são de tirar o fôlego os livros dela, quem sabe agora não leio esse lançamento!!!
    E aiii, já me derreti, Amoo a história do Mandela! Quero muito ler esse <3 Já tá adicionado na minha big wish list rsrs bjoos

    ResponderExcluir
  8. Achei o estilo da capa de Apenas um Ano super parecida com Se Eu Ficar, e depois que eu fui ver que é da mesma autora kkkk
    Todos os livros parecem ser ótimos!
    beijnhos :*

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo a história do Mandela, ou melhor da datilografa.
    Apena um ano não me interessou muito, e que título é esse?
    Agora primeiro e único parece ser bom, também.

    ResponderExcluir
  10. Rafa!
    Os lançamentos da NC são sempre maravilhosos.
    Aqui no aguardo dos meus livrinhos para apreciar a leitura.
    Um final de semana carregadinho de luz e paz!
    “Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.” (Chafic Jbeili)
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Estou louca para ler "Apenas um ano", recentemente ganhei Apenas um dia, então com certeza foi um dos lançamentos que mais gostei. A editora caprichou
    Beijoos

    ResponderExcluir
  12. Fiquei bastante interessada para ler Apenas um Ano!
    Espero ansiosa!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!