Páginas

30 outubro 2019

Unboxing - Intrínsecos 013

|
Boa tarde, leitores.


Hoje venho apresentar a caixinha 013 do Intrínsecos, o clube de assinatura da Editora Intrínseca. O livro do mês me chamou bastante atenção e já estou doida para começar a leitura. 

Recebi a caixinha logo no começo do mês, mas vou deixar as postagens programadas mais para o final de cada mês para não estragar a surpresa dos assinantes que ainda não receberam as suas. Hoje recebi a caixinha 014 e posso adiantar que ela está maravilhosa.





Em Outubro a caixinha veio com o livro Recursão de autoria de Blake Crouch. Além da revista informativa e o marca páginas do livro, os assinantes receberam também um porta postais para colocar todos os que vêm acompanhando os livros. 






"E se um dia memórias vívidas se infiltrassem em sua mente, pintando em tons de cinza todas as suas certezas? As pessoas que você ama não fazem mais parte da sua vida, agora você tem outro cônjuge, outros filhos, ou está sozinho. Tudo mudou. E o que você tinha de mais importante foi arrancado da sua existência, levando junto sua sanidade.

É dessa premissa que Blake Crouch parte para contar a história de Barry Sutton e Helena Smith. Quando nada é mais importante que a memória, perdê-la significa perder a si mesmo.

Barry é um policial em Nova York que convive com a tristeza e a ausência da filha, morta em um atropelamento. As lembranças de uma vida feliz o assombram por anos. Sem alternativas diante da dor, seu casamento chega ao fim. Mas se Meghan não tivesse morrido, sua vida seria diferente? Ao ser acionado para intervir em uma tentativa de suicídio, ele se depara com uma mulher que sofre da Síndrome da Falsa Memória, uma doença misteriosa que planta na cabeça de suas vítimas lembranças de vidas que elas nunca tiveram. Barry entende, então, que se lembrar de algo que não viveu pode ser ainda pior."
 [+]











Para aqueles que querem saber mais sobre o clube, podem conferir as informações AQUI.


Aproveitem para garantir a caixinha de novembro, que contará com um brinde a mais - todos os leitores vão receber marcadores dos livros clássicos da editora, que foram escolhidos pelos próprios assinantes.  

4 comentários:

  1. Rafa!
    As caixinhas da Intrínseca feita por assinatura, trazem sempre mimos interessantes e livros fantástico.
    Não conhecia esse livro, mas pela sinopse, parece um história bem interessante e com drama que gosto demais, vou ficar aguardando sua resenha.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafa,
    Mais uma caixinha do clube para me deixar morrendo de vontade de assinar. Só que, infelizmente, este ano não será possível. Amei a sinopse de Recursão, pois tem bastante drama que é algo que curto nas histórias. E adorei a ideia para a caixinha do próximo mês e, confesso, que fiquei com muita vontade de adquiri-la só para receber os marcadores.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da forma que a intrínseca está trazendo os livros com a capa dura e padronizada.
    Gostei do livro por ele ser drama, um gênero que venho ganhando gosto cada vez mais.

    ResponderExcluir
  4. Oi, feliz Halloween!
    Fiquei muito curiosa com esse livro. Deve ser muito triste imaginar coisas que não aconteceram. Sei que isso acontece na vida real, mas será que existe uma doença como essa? Um "alzheimer" ao contrário?

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!