Páginas

31 julho 2019

[Vem por aí] Lunae Manifestum - Bruno Gauvain

|
Boa tarde, leitores.


Hoje venho apresentar um lançamento que estou esperando ansiosa para fazer a leitura, é um livro que acompanhei desde que o autor anunciou que seria lançado este ano e desde então fico feliz de receber as novidades. 

Lunae Manifestum foi o projeto de TCC do Bruno Gauvain e o autor conseguiu fazer a publicação independente da obra. Não vejo a hora de ter a obra em minhas mãos e poder conhecer mais sobre os mistérios que Alaenia esconde.





Gênero: dark fantasy/pós-apocalipse
Classificação: 18 anos
Autor: Bruno Gauvain


Ano 2022, Alaenia é tudo que restou da civilização americana. Não há mais luz elétrica, o clima e as fases da lua detêm os segredos e eventos misteriosos que rodeiam a Terra Remanescente e perturbam a população. O Oráculo anunciou que dias cinzentos viriam e que o mar de sangue se espalharia, mas para onde eles correrão quando a hora das bruxas chegar e a dívida histórica for cobrada?

Em Lunae Manifestum, Bruno Gauvain conduz o leitor a uma montanha-russa de emoções que vão da aventura ao horror, da religião à decadência e hipocrisia da humanidade, em uma narrativa ácida e visceral, que traz ao gênero fantasia uma nova faceta mitológica de bruxas. "Não dizemos amém, dizemos lunae manifestum."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!