Páginas

06 julho 2019

Por dentro da tela: O Bom Sam

|
Data de lançamento: 16 de maio de 2019
Duração: 1h 29min
Gênero: Comédia dramática
Nacionalidade: EUA



Quando um misterioso bom samaritano, mais conhecido como "Good Sam", passa a distribuir 100 milhões de dólares para pessoas aparentemente aleatórias de Nova York, a repórter Kate Bradley (Tiya Sircar) é encarregada de descobrir a identidade e o motivo por trás das ações do sujeito. O que ela não esperava é ver a própria vida transformada dos pés a cabeça. 






Classificação:        






O Bom Sam é aquele filme que você fica instigado a conferir por causa da sinopse e logo  nos primeiros minutos já se apaixona pela produção. A forma com que a história nos mostra que há razões para acreditar em empatia, generosidade e em milagres é emocionante e me deixou extremamente feliz por ter escolhido este filme para assistir.

Kate Bradley é filha de um senador e trabalha como repórter no Canal 12, lá ela sempre é levada a cobrir as matérias que envolvem desgraça, porém por ser extremamente impulsiva e se colocar em situações perigosas, a diretoria a afasta da cobertura de notícias perigosas. Mesmo contrariado, seu chefe lhe dá a missão de investigar o caso de uma senhora que recebeu 100 milhões de dólares na porta de casa e a única pista é um saco verde com um oito pintado. Ao entrevistar a mulher, Kate começa a buscar mais informações sobre a identidade da pessoa que agora ficou conhecida como O Bom Samaritano, quando mais pessoas recebem a mesma quantia e da mesma forma, Kate vai mais a fundo e tornou pessoal a descoberta da identidade desta pessoa, pois ela acredita que ninguém faz uma caridade desta sem ter um motivo obscuro.

O Bom Sam é um filme que nos leva a acreditar que ainda existem pessoas boas no mundo, é claro que Kate demora um pouco para aceitar isso, e com razão, porém o desfecho da produção é maravilhoso. Sem dúvidas este foi um dos melhores filmes que vi em 2019 e indico para todos que querem uma história cativante e que nos faz acreditar na bondade das pessoas.




2 comentários:

  1. Estou louca para ver esse filme, parece muito bom, mas nunca me sobra tempo.

    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah... lembrando da parábola do Bom Samaritano! rs(sou religiosa sim)
    Como não saiu no cinema daqui na época, ainda não tive oportunidade de conferir, mas com certeza, já vou dar aquela procurada. O mundo precisa de lições e com pessoas boas!!!!
    Beijo

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!