Páginas

12 abril 2016

[Gossip Time] 5ª turnê Intrínseca

|
Olá, leitores. 

Dia 05 de abril passou por Curitiba a 5ª turnê Intrínseca e como mencionei em uma postagem fui convidada a ajudar a galera do marketing da editora durante o evento. Lá revi a Helô e conheci o Tiago e a Ana, que são muito queridos. 


Durante o evento foram apresentados todos os lançamentos da editora até o mês de Junho, além de serem realizados sorteios de muitos livros (não ganhei nenhum, bem azarada)

Os leitores fizeram perguntas sobre os lançamentos e séries que gostariam que terminassem de ser publicadas, além de sabermos que será lançada uma capa/filme de Como eu era antes de você. Nesse ano, houve um embate em que os leitores escolhiam um dos livros a serem apresentados com o auxílio de um cartão fornecido pela editora, achei isso o máximo. 


Dos lançamentos, fiquei extremamente ansiosa para ler Alucinadamente feliz e, de longe, foi o livro que mais me chamou atenção durante a explanação da obra. Adoro ler não-ficção e a sinopse dessa obra me deixou encantada. Já de ficção o livro que mais gostei foi Temporada de Acidentes - e planejo logo solicitar a obra para a editora. Já de literatura jovem quem me encantou foi Simon vs A agenda Homo Sapiens, já que é importante abordar a sexualidade principalmente nessa idade de descobertas, me parece ser um livro maravilhoso. 




Todas as fotos podem ser conferidas no Facebook do blog.

7 comentários:

  1. Amo eventos de livros, sempre lindos e emocionantes, pena que não pude ir, deve ter sido uma loucura ficar perto de tantos livros e leitores

    ResponderExcluir
  2. Nunca tenho a oportunidade de ir nesses eventos </3 mas se eu fosse também seria azarada e não ganharia livros, mas seria bemmm legal ir assim mesmo. De todos os livros da mesa eu queria ler Depois de você e o outro da Jojo.

    ResponderExcluir
  3. Oi...

    Eu amei as fotos, fiquei muito triste quando a turnê passou pelo meu estado e não pude ir, infelizmente trabalhei no dia, mas eu adoraria ter ido, fazer parte de um evento tão maravilhoso.
    Bjs.
    Boa Tarde.

    ResponderExcluir
  4. Eita que legal, mais um evento literario! Ate hoje nao tive a chance de ir em nenhum, quando vejo ja passou e so fico babando nas fotos, deve ser mto interessante, quero ir!

    ResponderExcluir
  5. A turnê da intrinsica também passou por aqui onde moro mas não pude ir, daí fico olhando os posts de todo mundo e fico "nossa, porque não fui?" Kkkj, amo eventos literários, agora é só esperar o mochilão da record sz

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Gosto muito desses eventos, ainda não fui em nenhuma das turnê da editora Intrínseca, mas quero muito ir, pelas fotos parece ter sido bem legal !!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!