Páginas

25 maio 2015

Por dentro da tela: Duas irmãs

|
Ano de Lançamento: 2014
Duração:
Gênero: CrimeDramaSuspense

Em 18 de janeiro de 2003, polícia, alertadas por uma chamada de emergência frenética de um casal perturbado de meninas adolescentes, chegou na casa de meninas Toronto área cidade para encontrar sua mãe morta. Parecia que o alcoólatra de 44 anos de idade, tendo escorregado uma valsinha de bebida-e-pílula, afogou-se em sua própria água do banho. A morte foi considerada acidental por parte das autoridades. Nos meses que se seguiram, no entanto, polícia foram alertadas para rumores e relatórios que os adolescentes tinham sido fofocando com os amigos sobre o acidente. Polícia começou montando rumores que sugeriu que os adolescentes podem ter tido uma mão na morte da sua mãe. Na verdade, ao invés de um acidente, a história que surgiu retratou os dois adolescentes como assassinos de sangue frio, premeditados.

Classificação:    


 "Ever since I can remember, it was always my sister and me against the big bad world. "


Desde pequenas as irmãs Beth e Sandra perceberam que deveriam cuidar uma da outra e, posteriormente, de seu irmão caçula. A mãe das adolescentes é alcoólatra e separou-se do pai das garotas quando ainda eram pequenas, então sempre tem um namorado novo e as garotas são alvo fácil para os predadores. 

Com o pai ausente e a mãe sempre em estado deplorável, as duas agora precisam enfrentar o novo namorado da mãe que, constantemente, ameaça Beth. Um plano é formado e com a ajuda de amigos as irmãs simulam um suicídio para explicar a morte da mãe e com isso conseguirem o dinheiro do seguro para ter um lugar em que morar. Porém, algo não sai como o previsto e as irmãs começam a ser investigadas. 

Um filme emocionante e perturbador que mostra a realidade de muitos irmãos que são vítimas de abuso físico e emocional. O final é surpreendente e o filme acaba fazendo com que quem o assistiu reflita sobre a triste realidade de muitos jovens por todo o mundo. Baseado em uma história real, as irmãs Beth e Sandra fizeram o necessário para sobreviver e a forma cruel como executaram o crime faz tudo parecer ainda mais assustador. Um filme recomendado para todos que gostam de produções fortes e que abordam crimes reais. 







5 comentários:

  1. O filme parece ser ótimo e com certeza a dica já está anotada!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não tinha visto esse filme ainda. Parece ser bem interessante, pois a capa me chamou bastante a atenção.
    Boa noite, bjs

    ResponderExcluir
  3. Parece ser um filme realmente forte de se assistir, e tem uma sinopse interessante e chamativa. E eu gosto muito da Abigail, pretendo ver mais trabalhos dela.

    ResponderExcluir
  4. Vou assistir, com certeza.

    Seguindo! Se puder passar no meu e seguir, agradeço: http://ooraculodeelfos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Louca para assistir!
    Simplesmente admiro esses duas atrizes... que já estão adultas! Fiquei velha!
    São perfeitas e espero que o filme me agrade muito (tenho quase certeza que isso irá acontecer).
    Super curiosa!! Quero quero quero...

    Beijos

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!