Páginas

16 dezembro 2019

Unboxing - Intrínsecos 014

|
Olá, leitores.

A postagem de hoje é o unboxing da caixinha 014 do Intrínsecos, clube de assinatura da nossa editora parceira Intrínseca



Como em todos os meses, a caixinha veio bem embalada e o livro envolvido em uma folha para deixar a surpresa ainda melhor. 


O livro escolhido para o mês de novembro foi Os Segredos que Guardamos, de Lara Prescott. Junto com o livro, os assinantes receberam um passaporte que conta com páginas referentes a todos os lançamentos do Intrínsecos para anotar suas impressões sobre as leituras, data de início e de término da leitura, além de algumas informações sobre os livros.



Outro brinde que a editora mandou nesta caixinha foram os cinco marcadores de livros que foram escolhidos pelos próprios assinantes. Além do marca página do lançamento, a revista e o cartão que sempre acompanham os livros. 




Para quem ainda não conhece o Intrínsecos, confira mais informações no banner:

https://www.intrinsecos.com.br/?s=assinatura#



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!