Páginas

10 setembro 2017

Lançamentos da Intrínseca

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da Intrínseca para o mês de Setembro, confesso que já coloquei alguns em minha lista de próximas leituras. E vocês?






Durante as mais de duas décadas em que atuou no FBI, o agente especial John Douglas tornou-se uma figura lendária. Em uma época em que a expressão “serial killer” nem existia, ele foi um oficial exemplar na aplicação da lei e na perseguição aos mais conhecidos e sádicos homicidas de nosso tempo. Douglas confrontou, entrevistou e estudou dezenas de serial killers e assassinos, incluindo Charles Manson, Ted Bundy e Ed Gein. Com a força de um thriller, ainda que terrivelmente verdadeiro, o livro é um fascinante relato da vida de um agente especial do FBI e da mente dos mais perturbados assassinos em série que ele perseguiu. A história de Douglas serviu de inspiração para a série homônima da Netflix, que conta com a direção de David Fincher (Garota Exemplar e Clube da Luta) e Jonathan Groff, Holt McCallany e Anna Torv.







Para todos os garotos que já amei, P.S.: Ainda amo você e Agora e para sempre, Lara Jean são os três volumes de uma trilogia apaixonante que acompanha os altos e baixos da vida de Lara Jean Song, uma menina descendente de coreanos que guarda suas cartas de amor em uma caixa de chapéu que ganhou da mãe.






Nestas dez histórias tão divertidas quanto horripilantes, tão criativas quanto nojentas, David Walliams faz os pequenos leitores morrerem de rir com os pirralhos mais malcriados, mais bagunceiros e mais adoráveis do mundo. 







Ele arruinou a carreira de gênios promissores. Mandou pelos ares grandes fortunas e destruiu empresas. Tornou as adversidades insuportáveis e transformou esforço em vergonha. Seu nome? Ego. Em O ego é seu inimigo, Ryan Holiday apresenta exemplos reais e inspiradores de pessoas comuns que dominaram o ego, chegaram aos mais altos níveis de poder e sucesso e se tornaram lendas — não pela fama, mas pelo trabalho e legado. 








A única coisa que Joe Talbert deseja é terminar o trabalho da faculdade: entrevistar um estranho e escrever uma breve biografia. Com os prazos se aproximando, o garoto decide ir a um asilo para encontrar o tão desejado objeto de trabalho. Lá ele conhece Carl Iverson e logo a vida de Joe vai ter mudado para sempre.





Uma história que atravessa décadas e gerações para mostrar que nunca é tarde demais para nos descobrirmos e corrermos atrás dos nossos sonhos. Repleto de encontros emocionantes e segredos revelados, A casa das marés é uma leitura deliciosa e romântica que explora as dinâmicas familiares, antigos amores e traições.




Cartas, bilhetes, entrevistas, ensaios e trechos não publicados compõem um autorretrato vibrante e íntimo de uma escritora que personifica a paixão pela literatura. Em páginas reveladoras, Frantumaglia traça, de maneira inédita, os vívidos caminhos percorridos por Elena Ferrante na construção de sua força narrativa. 





Proeminentes acadêmicos propõem um contundente tratado em defesa da real democratização da Europa. Uma obra que extrapola o projeto europeu e apresenta, de modo promissor, uma nova direção para as políticas democráticas mundiais. 

9 comentários:

  1. Olá, tudo bom?
    Aaah tenho um amor muito grande por essa editora, sempre com lançamentos bons ♥
    Quero muito ler A Vida que Enterramos, parece ser uma leitura gostosa.
    E JoJo, umas das minhas escritoras favoritas, como não parar pra ler um livro dela? Preciso!
    Abraços, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Rafa!
    A Íntrinseca com bons lançamentos.
    Gostaria de ler a trilogia de Lara Jean, Frantumaglia, A casa das marés, A vida que enterramos, e, o Ego é seu inimigo.
    “Conhecimento sem transformação não é sabedoria.” (Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE SETEMBRO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  3. Bem diversificados os lançamentos, entre todos eles o box dos três livros tenho muito interesse a sinopse de Minduther. NO aguardo por resenha!

    ResponderExcluir
  4. Vários desses lançamentos parecem ser incríveis, estou bem curiosa para ler Mindhunter, pois foi a sinopse que me chamou mais a atenção.

    ResponderExcluir
  5. Oi Rafaella,
    Intrínseca sempre tem bons títulos entre os lançamentos e alguns me chamaram atenção.
    Mindhunter faz muito sucesso internacionalmente, por isso as expectativas para este livro estão bem altas e espero que a história faça jus a sua fama. Eu não tinha muito interesse em ler a trilogia da Jenny Han, mas agora que sei que vai virar filme bateu aquela curiosidade.

    ResponderExcluir
  6. Estou doida por esse novo livro da Jojo! As capas dessa autora são maravilhosas e todas combinam Adoro as histórias delas, sempre boas e reflexiva.
    A editora Intrínseca sempre arrasa nos lançamentos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Amo demais a Intrínseca, quase sempre todos os lançamentos deles já vão parar na minha wishlist, esse mês claro que não seria diferente, já quero Mindhunter, o box de Para todos os garotos que já amei, que aliás, achei que ficou super lindinho e A casa das marés.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ler o novo livro da JoJo e o livro da Elena Errante. Vejo muita gente falando da escrita da Elena e estou muito cativada em começar essa leitura

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Eu adoro os lançamentos dessa editora, sempre com livros super maravilhosos e incriveis. Estou super ansiosa por conhecer o box lindo de Para todos os garotos que já amei, já li resenhas e me levantou o interesse de ler essa série.

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!