Páginas

17 agosto 2015

Por dentro da tela: Busca Implacável 3

|

Título original: Taken 3
Ano: 2014
País: EUA
Duração: 109 minutos
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Gênero: Ação 

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace). 
Classificação:     

Busca Implacável 3 é filme que encerra (será?) a franquia. Confesso que comecei a assistir porque vi que o filme era com a Maggie Grace, já que adoro os trabalhos dela e o filme me pareceu interessante. 

O primeiro filme foi fantástico, o segundo nem tanto, mas o terceiro superou minhas expectativas. Nesse filme o protagonista, Bryan Mills, é acusado de assassinar a sua ex-mulher e agora precisa proteger a sua filha e provar sua inocência, acabando com o grupo que o deixou como principal suspeito do crime.

O filme é carregado de ação e nos mostra como a vida de Kim está bagunçada, um acontecimento acaba deixando-a ainda mais instável e com o assassinato da mãe a jovem acaba sem rumo. Por outro lado, seu pai faz de tudo para protegê-la mesmo que esteja fugindo da polícia enquanto não consegue provar que não é o assassino de Lenore. 

O desfecho é surpreendente, gostei muito de como a trilogia foi finalizada. O primeiro e o terceiro filme foram maravilhosos, o segundo dispensável, mas sem dúvidas vale a pena dar uma chance para a franquia. 

Para encerrar deixo uma brincadeira com a sinopse dos filmes:


2 comentários:

  1. ADORO busca implacável.
    Estou louca para assistir o 03.
    Bom saber que você gostou de como a trilogia terminou.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Rafaella!
    Assisti o filme e amei!
    Aliás gostei de todos 3 e sou fã do Liam Nison..
    “Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos.”(William Shakespeare)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participem do nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!