Páginas

04 agosto 2015

O La vie est ailleurs está de volta!

|
Olá, leitores.

Finalmente o blog voltou!!! Sei que já havia falado algumas vezes nas últimas semanas que voltaria a publicar, mas só hoje tive tempo para isso. Peço desculpas pela inatividade no último ano, mas como todos sabem a minha vida andou bem complicada nos últimos dois anos. Infelizmente perdi a maioria das parcerias que consegui ao longo desses três anos, mas logo mudamos isso.

Sei que todos devem estar se perguntando dos prêmios que ainda não foram enviados e o resultado do top comentarista de abril. Todos os prêmios serão enviados ainda nessa semana e o resultado sairá hoje mesmo, só preciso contabilizar os comentários.


Espero que entendam o meu sumiço e não vou me prolongar nos motivos que me levaram a isso, mas saibam que foi muito difícil ver que tudo o que consegui nos últimos três anos foi se perdendo por causa dos problemas. Recebi alguns e-mails de leitores perguntando quando o blog voltaria e fiquei extremamente feliz com isso, muito obrigada pelo carinho!

4 comentários:

  1. Rafaaaaaaaa, que notícia maravilhosa. Espero sinceramente que as coisas tenham voltado a caminhar calmamente, infelizmente não temos o controle de tudo o que nos acontece mas os desafios foram feitos para serem superados. Sabe que pode contar comigo pro que precisar. Quanto as coisas que acabaram ficando para trás elas serão retomadas e tenho certeza que o La Vie vai voltar aos bons e velhos tempos, seja bem vinda de volta ♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom ter o La vie est ailleurs de volta!
    Bom retorno, Rafaella!

    Beijos!
    http://fabi-expressoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Rafaella!
    Que alegria vê-la de volta...
    Espero que tenha resolvido todos seus problemas e tudo a contento!
    “Exige muito de ti e espera pouco dos outros. Assim, evitarás muitos aborrecimentos.” (Confúcio)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  4. Voltou a margarida <3

    http://lenabattisti.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer deixar uma dica ou sugestão? Comente e me deixe feliz.

Para que eu possa visitar seu blog deixe um comentário com o nome do blog e eu entrarei em seu perfil. Ou use a opção Nome/URL. Por favor não coloquem links nos comentários porque o blogger considera como spam.

Agradeço a visita!