Páginas

17 agosto 2015

Por dentro da tela: Busca Implacável 3

|

Título original: Taken 3
Ano: 2014
País: EUA
Duração: 109 minutos
Distribuidora: Fox Film do Brasil
Gênero: Ação 

O ex-agente do governo norte-americano Bryan Mills (Liam Neeson) tenta tornar-se um homem família, mas vê tudo ruir quando Lenore (Famke Janssen) é assassinada. Acusado de ter cometido o crime, ele entra na mira do FBI e da CIA. Desolado e caçado, ele tenta encontrar os verdadeiros culpados e proteger a única coisa que lhe resta: a filha Kim (Maggie Grace). 
Classificação:     

16 agosto 2015

Resultado: Top Comentarista abril/2015

|
Olá, leitores.

Vim apresentar o resultado do top comentarista de abril:

As leitoras que comentaram em todas as postagens do mês foram:













        

04 agosto 2015

O La vie est ailleurs está de volta!

|
Olá, leitores.

Finalmente o blog voltou!!! Sei que já havia falado algumas vezes nas últimas semanas que voltaria a publicar, mas só hoje tive tempo para isso. Peço desculpas pela inatividade no último ano, mas como todos sabem a minha vida andou bem complicada nos últimos dois anos. Infelizmente perdi a maioria das parcerias que consegui ao longo desses três anos, mas logo mudamos isso.

Sei que todos devem estar se perguntando dos prêmios que ainda não foram enviados e o resultado do top comentarista de abril. Todos os prêmios serão enviados ainda nessa semana e o resultado sairá hoje mesmo, só preciso contabilizar os comentários.


Espero que entendam o meu sumiço e não vou me prolongar nos motivos que me levaram a isso, mas saibam que foi muito difícil ver que tudo o que consegui nos últimos três anos foi se perdendo por causa dos problemas. Recebi alguns e-mails de leitores perguntando quando o blog voltaria e fiquei extremamente feliz com isso, muito obrigada pelo carinho!