Páginas

28 novembro 2014

O que comprei na Black Friday?

|
Boa tarde, leitores.

É fato que ainda não terminei de ler tudo o que comprei na Black Friday de 2013, mas também gastei mais de 800 reais (abafa o caso, ainda estava podendo). Em 2014, consegui me controlar e até agora finalizei duas compras, #apenas.


26 novembro 2014

Resenha: Como viver eternamente - Sally Nicholls

|
Edição: 2
Editora: Geração
Ano: 2014
Páginas: 232
Tradutor: Lidia Luther


Sam ama fatos. Ele é curioso sobre óvnis, filmes de terror, fantasmas, ciências e como é beijar uma garota. Como ele tem leucemia, ele quer saber fatos sobre a morte. Sam precisa de respostas das perguntas que ninguém quer responder. ”Como Viver Eternamente”, é o primeiro romance de uma extraordinária e talentosa jovem autora. Engraçado e honesto, este é um livro poderoso e comovente, que você não pode deixar de ler. A autora tem apenas 23 anos e embora seja seu primeiro livro, ele está sendo lançado em 19 países, dirigido a crianças, adolescentes e adultos. 

Classificação:

25 novembro 2014

Resenha: Devoção - J. C. Reed

|
Editora: Única
Ano: 2014
Páginas: 288

Com uma promissora carreira pela frente, Brooke Stewart não é o tipo de pessoa que se envolve em relacionamentos, principalmente em seu trabalho. Entretanto, ao ser enviada para fechar um grande negócio na Itália, ela percebe que uma das peças-chave do seu novo projeto é o cara que ela havia abandonado dias antes em sua cama. Jett era um homem de negócios. E altamente atraente. Seu sorriso malicioso escondia seus verdadeiros intuitos e seus olhos verdes eram um convite permanente. Sexy e arrogante, um cretino e um estranho, disposto a conseguir tudo o que quer e, desta vez, ele desejava Brooke, não importando o preço a pagar. Então, quando eles percebem que essa relação pode afetar o mundo dos negócios, surge um contrato... Perigosamente arriscado. Altamente sexy. Uma relação que não aceitará um “não” como resposta. 

Classificação:

24 novembro 2014

Resultado: Top comentarista - outubro/2014

|
Olá, leitores.

Estamos quase finalizando o top comentarista de novembro e venho apresentar o ganhador de outubro, perdoem a blogueira. 


Estão curiosos para saber quem irá faturar o livro Enquanto eu te esquecia, da Única Editora?

  1. Nathalia
  2. Rafaella
  3. Lenah
  4. Neny
  5. Vitória Pantielly
  6. Rudynalva
  7. Vitoria Bastos
  8. Girlene Viey




 E a sorteada foi: 

23 novembro 2014

Lançamentos: Galera Record

|
Olá, leitores.

Confiram os últimos lançamentos da Galera Record para 2014:


Orquídeas ou pistolas? Bem-casados ou estrangulamentos? Quando o casamento é de Heather Wells, as opções são um tantinho mais complicadas. Afinal, a ex-musa-pop/detetive-amadora/diretora-assistente-do-Alojamento-da-Morte (ops! Conjunto Residencial Fisher, Faculdade de Nova York) parece mais familiarizada com pistolas e escroques do que com convites, madrinhas e marchas nupciais.
Mas nem por isso ela vai deixar o mais importante dia de sua vida passar em branco. Aliás... para o vestido... branco, offwhite, pérola? Humm… Isso vai ter que esperar um pouco. Jasmine, uma das novas assistentes de residentes, bateu as botas. Causa mortis? Asma!
Só Heather tem a nítida impressão de que há mais por trás desse caso. Agora, em meio aos preparativos do casamento, madrinhas bem-intencionadas e sem noção, Heather precisa solucionar mais esse mistério

21 novembro 2014

Resenha: Pó de Lua - Clarice Freire

|
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 192



Em 2011, discretamente, a publicitária Clarice Freire criou no Facebook uma página para reunir seus escritos e desenhos. Batizou-a como 'Pó de Lua', sua receita infalível 'para tirar a gravidade das coisas'. Desde então, ela vem conquistando uma legião de fãs fiéis e engajados, que se encantaram com a delicadeza de seus pensamentos, seu humor sutil e o traço despretensioso, que combina desenho e até fragmentos de palavras.


Classificação:



20 novembro 2014

Resenha premiada: A bandeja - Lycia Barros (O Despertar - Livro#1)

|
Editora: Arqueiro
Ano: 2014
Páginas: 240

A bandeja conta a história de Angelina, jovem de 19 anos, que ao entrar para a universidade, inicia um apaixonado envolvimento amoroso com um de seus professores, Alderico - mais conhecido por Rico. Por conta de toda a avassaladora e descontrolada paixão que envolve esse relacionamento, Angelina começa a viver somente para Rico, colocando seus estudos, seus amigos, sua família, sua religião e até mesmo a si própria em segundo plano. Angelina é evangélica por tradição familiar e não exatamente por convicção religiosa. Porém, inesperadamente, tem um estranho sonho, cujas revelações possuem um forte e marcante significado, que ela somente conseguirá compreenderá mais tarde. Quando, no momento certo, a grande verdade lhe é revelada, ela finalmente compreende o que significa o amor de Deus em sua vida. 


Classificação:

17 novembro 2014

Lançamentos: Bertrand Brasil

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos de novembro da nossa parceira, Bertrand Brasil:

Literatura Estrangeira
490 páginas
R$ 45,00

Filha de um mágico mundialmente famoso, Roxy Nouvelle herdou o talento do pai e sua atração por roubar joias. Nesse mundo colorido, entra Luke Callahan, um artista do escape que rouba o coração da protagonista e que guarda segredos que podem despedaçar suas ilusões.

16 novembro 2014

Promoção: A esperança

|










Olá, leitores.

Hoje começou mais uma promoção em parceria com a Paris Filmes e dessa vez serão sorteados 8 KITS de A ESPERANÇA - PARTE 1.

O prêmio é composto por um par de ingressos + cartaz do filme. Essa promoção será feita pelo Facebook, então corram participar. 

13 novembro 2014

Retrospectiva Literária Valentina - Curitiba

|

Olá, leitores. Como estão?

Nos últimos dias estive organizando tudo para o evento que acontecerá em 30/11/2014. Nossa parceira, Editora Valentina, propôs aos parceiros organizar vários eventos por todo o Brasil para anunciar os lançamentos de 2015 e alguns dos que foram lançados em 2014. 

As organizadoras do evento em Curitiba: Rafaella (La vie est ailleurs / eu :P) e a Ana Paula (No meu criado mudo). A Retrospectiva Literária acontecerá às 15h30 na Livraria Cultura, Shopping Curitiba. 

12 novembro 2014

Por dentro da tela: Very good girls

|

Lançamento: 2014
Gênero: Romance




Duas amigas fazem um pacto de perderem a virgindade juntas durante o primeiro verão após saírem da escola. No entanto, elas se apaixonam pelo mesmo menino, um artista de rua, e pela primeira vez a amizade das duas é posta em risco.




Classificação:     



10 novembro 2014

Resenha: Meu (Real#2) - Katy Evans

|
Editora: Novo Século
Ano: 2014
Páginas: 328
Tradutor: Júlio de Andrade Filho

Agora, com a distância e a escuridão entre eles, a única coisa que resta para Brooke é lutar pelo amor do homem que ela chama de “meu”. Na série best-seller REAL, o irrefreável lutador bad boy Remington Tate finalmente encontrou a maior razão pela qual lutar em sua vida, Brooke Dumas. Contratada para mantê-lo em perfeitas condições físicas, a jovem fisioterapeuta conseguiu desencadear um desejo primitivo tão vital em Remington quanto o ar que ele respira... “Remy” simplesmente já não pode viver sem ela. Brooke jamais imaginou que iria se apaixonar tão perdidamente por um homem, e mais, nunca sonhou que ele seria nada menos que a fonte de desejo de toda mulher. Quando tudo parecia caminhar para uma felicidade genuína, Brooke acaba sendo arrancada para longe dos arredores do ringue. Uma perigosa ameaça está à espreita, pronta para derrotar o “Arrebentador” e arrasar tudo em seu caminho no momento em que eles mais precisam um do outro. Mas será que uma última revelação surpreendente conseguirá mudar para sempre o destino desse intenso amor?

Pode conter spoilers de REAL 


Classificação:


06 novembro 2014

Resenha: Os escolhidos - Kass Morgan (The 100#1)

|
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 288

Desde a terrível guerra nuclear que assolou a Terra, a humanidade passou a viver em espaçonaves a milhares de quilômetros de seu planeta natal. Mas com uma população em crescimento e recursos se tornando escassos, governantes sabem que devem encontrar uma solução. Cem delinquentes juvenis — considerados gastos inúteis para a sociedade restrita — serão mandados em uma missão extremamente perigosa: recolonizar a Terra. Essa poderá ser a segunda chance da vida deles... ou uma missão suicida. 



Classificação:

05 novembro 2014

Top comentarista - Novembro/2014

|
Bom dia, leitores.

O blog está sendo atualizado com menor frequência, mas é por uma boa causa. Estou na reta final do meu TCC (Amém) e está um pouco corrido, mas depois do dia 18/12/2014 serei toda de vocês, promessa de escoteiro. Por enquanto, peço que tenham paciência com os envios de prêmios, resenhas e promoções já que estou tendo que me desdobrar em 20.

Agora vamos falar de coisa boa? O Top comentarista do mês irá levar para casa o BOX SAGA ENCANTADAS. Legal, não? Já o segundo e terceiro sorteados irão levar um Kit contendo 30 marcadores variados e mimos de Extraordinário, Quem é você Alasca? e da Intrínseca. 









+ 2 KITS DE MARCADORES E MIMOS










REGRAS PARA O TOP COMENTARISTA DE NOVEMBRO
 
  • Deixar um comentário nesta postagem com seu nome completo e e-mail para contato.
  • As postagens de promoções não serão válidas para o Top Comentarista. As postagens que contenham resenha e uma promoção serão contabilizadas.
  • Será contabilizado apenas um comentário por postagem, desde que este tenha conteúdo.
  • O ganhador deverá ter endereço de entrega no Brasil.
  • A promoção é válida de 01/11/2014 a 30/11/2014 e os comentários deverão ser feitos até a data estipulada para o último dia da promoção e apenas em postagens publicadas entre estas datas. Lembrem-se de comentar algo RELEVANTE e que mostre que você leu a postagem.
  • Em caso de empate, será feito um sorteio para definir o ganhador. 
  • O vencedor deverá responder o e-mail enviado pelo blog em até 4 dias. Caso não o faça, o sorteio será refeito. 
  • O prêmio será enviado pelo blog em até 45 dias contados a partir da resposta do vencedor.