Páginas

29 julho 2014

Resenha: Pare de falar e comece a fazer - Um empurrão em seis partes

|
Título: Pare de Falar e Comece a Fazer
Autor: Sháá Wasmund e Richard Newton
Páginas: 192
Preço: R$ 44,90  

Você sente uma coceira...
... para abrir seu próprio negócio, ir ao Polo Norte, requalificar-se, perder peso, ser promovido, aprender a tocar ukulele? Ou é só uma sensação incômoda de que deve haver algo mais na vida?

Se existe algo que você realmente quer fazer, mas em segredo teme nunca con­seguir, então precisa deste livro.

Portanto, trate de coçar a sua coceira. Este é o empurrão! Para fazer o seu sonho se realizar, você precisa subir ao ringue, encarar seus medos e colocar o discurso em prática. Claro, sentir medo é natural e normal, mas basta compreendê-lo para manter-se no controle, e, a partir daí, perceberá que simplesmente começar já pode promover mudanças instantâneas. Portanto, diga adeus ao status quo.

26 julho 2014

Resenha: Orange is the new Black - Piper Kerman

|
Editora: Intrínseca
Ano: 2014
Páginas: 304
Tradutor: Lourdes Sette, Cláudio Figueiredo


Em Orange Is the New Black, Piper apresenta casos curiosos, perturbadores, comoventes e divertidos do dia a dia no presídio. Cercada de criminosas, logo percebe que aquelas mulheres são muito mais complexas do que ela imaginava. Ao mesmo tempo que aprende a conviver com regras arbitrárias e um rigoroso código de conduta, Piper revela as alegrias e angústias das presidiárias e analisa a crueldade com que o sistema carcerário as desumaniza e faz com que sejam invisíveis ao mundo exterior.

Classificação:       

24 julho 2014

Por dentro da tela: A Isca

|
Ano de Lançamento: 2012
Gênero: Terror
País de Origem: Austrália
Duração: 91 minutos

 
Um grupo enfrenta tubarões em um supermercado após um tsunami fazer os mares invadirem uma cidade na costa da Austrália.



Classificação:    




21 julho 2014

Resenha: Wake - Despertar / Lisa McMann (Wake#1)

|
Editora: Novo Século
Ano: 2010
Páginas: 205
Tradutor: Ana Death Duarte

Para Janie, uma garota de 17 anos, ser sugada para dentro dos sonhos de outras pessoas está se tornando normal. Janie não pode contar a ninguém sobre o que acontece com ela - eles nunca acreditariam, ou pior, achariam que é uma aberração. Então, ela vive no limite, amaldiçoada com uma habilidade que não quer e não pode controlar. Mas, de repente, Janie acaba presa dentro de um pesadelo horrível, que lhe causa um imenso terror. Pela primeira vez, ela deixa de ser expectadora e se torna uma participante... 

Classificação:    


Lançamentos: Galera Record

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos de Julho da Galera Record:

Gênero: Ficção estrangeira
Páginas: 322 

Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à orientação sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê! 

20 julho 2014

Lançamentos: Bertrand Brasil

|
Boa noite, leitores.

Confiram os lançamentos da Bertrand Brasil:

Tradução de Milena Martins
Literatura Estrangeira
Editora Bertrand Brasil
208 páginas

“tem umas vezes que eu tenho que ficar me lembrando que estou
triste senão eu começo a ficar feliz de novo.”


A história de uma menina que foi capaz de mudar o curso de seu destino.

1831. Uma menina de 15 anos decide escrever a própria história. mary tem a língua afiada, cabelos da cor do leite, tão brancos quanto sua pele, e leva uma vida dura, trabalhando com suas três irmãs na fazenda da família. seu pai é um homem severo, que se importa apenas com o lucro das plantações. contudo, quando, mesmo sem querer, é enviada ao presbitério para cuidar da esposa do pastor, mary comprovará que a vida podia ainda ser pior.
Mary não tem escolha; nunca teve. não escolheu ir para aquela casa e também não pode escolher a hora de ir embora. ela tem urgência em narrar a verdade sobre sua história, mas o tempo é escasso e tudo que lhe importa é que o leitor saiba os motivos de suas atitudes.

18 julho 2014

Lançamentos: Única Editora e Editora Gente

|
Bom dia, leitores.

Confiram os lançamentos das nossas parceiras:


Selo: Gente
Páginas: 224
Gênero: Autoajuda e Relacionamento
Tradução: Cristina Sant’Anna

Todo mundo sabe quão terrível é entrar na “friend zone”. Ver aquela pessoa de quem você está superafim enxergando seus esforços como atitudes e provas de “um grande amigo” – e mais nada.

Você faz tudo o que um namorado ou uma namorada deveria fazer, vocês são perfeitos um para o outro, estão sempre juntos, mas, embora você tenha certeza do amor escondido na relação de vocês, sabe que se tomasse iniciativa ouviria algo como: “gosto muito de você e nossa amizade é tão especial que não quero correr o risco de perdê-la”.

Entre nessa festa!

|

Os blogs aniversariantes Confraria cultural, De tudo um pouco, Graci Rocha, Letras da Nana, MilkShake de palavras, My Girly and Books, Reality of books e Um livro na estante se juntaram com blogs amigos para esta grande comemoração, mas quem ganha são vocês!

Regras obrigatórias:

- Residir ou ter endereço de entrega em território nacional. 
- Preencher o formulário.
- Cumprir as regras obrigatórias.
Informar um e-mail válido.
- Cada kit terá dois ganhadores e cada ganhador ganhará seis livros.

       O RESTANTE SÃO CHANCES EXTRAS PARA AUMENTAR SUA CHANCE DE GANHAR!

                                                               a Rafflecopter giveaway
                                                               a Rafflecopter giveaway
                                                                a Rafflecopter giveaway
                                                                 a Rafflecopter giveaway                                         OBSERVAÇÕES:


- Enviaremos um e-mail para os vencedores e eles terão até 48 horas para responder com os dados, caso contrário, faremos um novo sorteio.
- Não nos responsabilizamos por extravios dos correios ou endereço incompleto/errado. Caso o livro volte, o reenvio é por conta do vencedores.
- Temos até 45 dias para enviar os livros. Sendo que cada blog irá enviar o seu respectivo livro e por isso chegarão separadamente
- Sorteio válido até 30/08 e o resultado sairá nessa mesma postagem em até 15 dias após o encerramento.
-Qualquer dúvida entre em contato.
BOA SORTE!

17 julho 2014

Promoção: Um caso perdido

|


"Dois dias, Holder. Conheço você há apenas dois dias. - Eu me distancio dos armários e vou até ele. - Nesses dois dias, já vi cinco personalidades diferentes suas, e somente uma delas era agradável. O fato de você achar que tem o direito de até mesmo de dar sua opinião sobre mim ou minhas decisões é um absurdo. É ridículo." Página 76


Você já deve ter lido e se apaixonado pelas citações de Um caso perdido. O que acha de ter um exemplar dessa excelente obra em sua estante? Em parceria com a Galera Record estamos sorteando um exemplar de Um caso perdido, não deixe de participar e se encantar com a história de Holder e Sky.

Fique atento às regras e participe:

  •  Deixar um comentário com e-mail na postagem da promoção.
  •  Caso vá comentar na resenha, deixe aqui também o nome que aparece em seus comentários no blog.
  •  Ter endereço de entrega no Brasil. 
  •  A promoção começa hoje, dia 17/7 e vai até o dia 17/8/2014.
  •  O sorteado terá até 72 horas para responder ao e-mail enviado pelo blog.
  • O prêmio será enviado pela Galera Record em, aproximadamente, 30 dias. Não nos responsabilizamos por extravio, roubo ou perda por parte dos correios. Nem mesmo reenvio da encomenda.


  a Rafflecopter giveaway

Resenha: Desejos - Alexandra Bullen / Desejo#1

|
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 381
Tradutor: Fernanda Rocha


Para Olivia Larsen, nada poderia mudar o fato de que sua irmã gêmea, Violet, se foi. Até que um misterioso vestido de festa é deixado à sua porta, e ele é capaz de lhe conceder um único desejo. A única coisa que Olivia quer é ter a irmã de volta. Agora, as garotas têm uma nova chance de viver tudo o que sempre sonharam. De quebra, descobrem que existem mais dois vestidos com o mesmo poder, ou seja, mais dois desejos novinhos em folha! Mas mágica não pode resolver tudo e Olivia precisa confrontar os fantasmas de seu passado para aprender a rir, amar e viver novamente.

Classificação:   

15 julho 2014

Resenha: Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Clare / Os Instrumentos Mortais - Vol.5

|
Editora: Galera Record
Ano: 2013
Páginas: 434
Tradutor: Rita Sussenkid
Livraria da Travessa - Saraiva - Livraria da Folha


Quando Jace e Clary voltam a se encontrar, Clary fica horrorizada ao descobrir que a magia do demônio Lilith ligou Jace ao perverso Sebastian, e que Jace tornou-se um servo do mal. A Clave decide destruir Sebastian, mas não há nenhuma maneira de matar um sem destruir o outro. Mas Clary e seus amigos irão tentar mesmo assim. Ela está disposta a fazer qualquer coisa para salvar Jace, mas ela pode ainda confiar nele? Ou ele está realmente perdido? 

Classificação:     

Pode conter spoilers dos livros anteriores

14 julho 2014

Lançamentos: Arqueiro e Sextante

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos das nossas parceiras:


Taylor McAden é voluntário do corpo de bombeiros da pequena Edenton. Destemido a ponto de parecer imprudente, enfrenta incêndios, participa de salvamentos, desafia a morte sem hesitar. Mas uma coisa ele não tem coragem de fazer: entregar seu coração.

Por toda a vida ele se envolveu com mulheres que estavam mais em busca de apoio que de amor – e sempre se afastava delas assim que o relacionamento começava a ficar sério.

Numa noite de tempestade, enquanto sinalizava postes de energia caídos, Taylor encontra um carro batido na beira da estrada. Assim que recobra os sentidos, Denise, a motorista, pergunta pelo filho. Mas Kyle, um menino de 4 anos que tem problemas de audição e de fala, não está em sua cadeirinha no banco traseiro.

12 julho 2014

Por dentro da tela: O homem ideal

|
Ano de Lançamento: 2009
Gênero:  Comédia
País de Origem:  EUA
Duração: 90 minutos

Beth (Alexis Bledel), uma jovem e ambiciosa nova-iorquina, quer tudo na vida: um bom emprego, grandes amigos e o homem ideal!

Beth apaixona-se perdidamente por Tommy (Scott Porter), uma das novas estrelas de Wall Street, mas quando conhece o seu tímido colega Daniel (Bryan Greenberg), aprende que o jogo do amor é um pouco como o da Bolsa - risco elevado, ganhos elevados... e toda a gente tem as suas razões!

Classificação:        

09 julho 2014

Promoção Ella & Micha

|















Você conheceu um pouco mais sobre a história de Ella & Micha com as resenhas publicadas aqui e no blog Literata, mas o que acha de levá-los para casa? Isso mesmo, estaremos sorteando um exemplar de O segredo de Ella & Micha e O para sempre de Ella & Micha. Não deixe de participar e conhecer a história desse casal apaixonante.

Regras:

  •  Deixar um comentário com e-mail na postagem da promoção.
  •  Ter endereço de entrega no Brasil. 
  •  A promoção começa hoje, dia 8/7 e vai até o dia 7/8/2014.
  •  O sorteado terá até 72 horas para responder ao e-mail enviado pelo blog.
  • O prêmio será enviado pela Geração Editorial em, aproximadamente, 30 dias. Não nos responsabilizamos por extravio, roubo ou perda por parte dos correios. Nem mesmo reenvio da encomenda.



a Rafflecopter giveaway

08 julho 2014

Lançamentos: Editora Valentina

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da Editora Valentina:


Ilusionista talentosa, Anna é assistente de sua mãe, a famosa médium Marguerite Van Housen, em seus shows e sessões espíritas, transitando livremente pelo mundo clandestino dos mágicos e mentalistas da Nova York dos anos 1920.

Como filha ilegítima de Harry Houdini – ou, pelo menos, é o que Marguerite alega –, os passes de mágica não representam um grande desafio para a garota de 16 anos: o truque mais difícil é esconder seus verdadeiros dons da mãe oportunista. Afinal, enquanto os poderes de Marguerite não passam de uma fraude, Anna consegue realmente se comunicar com os mortos, captar os sentimentos das pessoas e prever o futuro.

Resenha: Um caso perdido - Colleen Hoover

|
Editora: Galera Record
Ano: 2014
Páginas: 384
Tradutor: Priscila Catão

LIVRARIA DA FOLHA - FNAC


Às vezes, descobrir a verdade pode te deixar com menos esperança do que acreditar em mentiras... Em seu último ano de escola, Sky conhece Dean Holder, um rapaz com uma reputação capaz de rivalizar com a dela. Em um único encontro, ele conseguiu amedrontá-la e cativá-la. E algo nele faz com que memórias de seu passado conturbado comecem a voltar, mesmo depois de todo o trabalho que teve para enterrá-las. Mas o misterioso Holder também tem sua parcela de segredos e quando eles são revelados, a vida de Sky muda drasticamente. 


Classificação:      

07 julho 2014

Lançamentos: M.Books

|
Olá, leitores.

Confiram os lançamentos da M.Books:

Titulo em Inglês: Can I tell you about Parkinson’s Disease
Tradutor: Jorge Ritter
Páginas: 64
Preço: 15,00

A partir da perspectiva de um portador de doença de Parkinson o leitor irá entender como ele afeta a vida cotidiana e como é possível lidar com os problemas provocados por ela.

O livro é uma introdução ao tema e apresenta informações úteis de como as pessoas podem ajudar os portadores de Parkinson. Ele vai auxiliar familiares, amigos, cuidadores e profissionais de saúde a entender e melhorar o relacionamento.
Conheça David, que tem a doença de Parkinson. A partir de sua perspectiva, ele ajuda o leitor a compreender o que é a doença de Parkinson, como ela afeta a vida cotidiana e como é possível lidar com os problemas provocados por ela. David também dá conselhos de como as pessoas podem ajudar quem tem Parkinson.

Resenha: Respirar, Meditar, Inspirar - Priscilla Warner

|
Editora: Valentina
Ano: 2014
Páginas: 256
FNAC - Loja virtual Editora Valentina



Priscilla, uma nova-iorquina espirituosa, parte numa jornada em busca do monge tibetano que, acredita ela, habita todos nós. Uma jornada a partir da meditação diária rumo ao equilíbrio de corpo e alma, coração e mente, e, de uma vez por todas, o controle dos nervos. Nesse caminho sinuoso, muitas vezes pedregoso e árido, ela foi do pânico à paz e conheceu uma enorme variedade de práticas de cura alternativa e espiritual, algumas sérias, outras... nem tanto. Este livro, na verdade, deve ser o fiel companheiro dos leitores em busca de qualidade de vida e plenitude. Acredite, é possível, sim!

                                                   Classificação: