Páginas

27 fevereiro 2014

Por dentro da tela: A garota morta

|
Título no Brasil: A Garota Morta
Ano de Lançamento: 2006
Gênero: Suspense
Duração: 94 minutos

Uma garota é encontrada morta numa propriedade rural por Arden (a estrela Toni Collete) uma jovem que vive sob a guarda bruta e nervosa de sua mãe. Revoltada com os maus tratos, ela resolve sair de casa para curtir o namorado Ruby (Giovanni Ribisi). Ao mesmo tempo assistimos a história de Krista (Brittany Murphy), uma adolescente que é viciada em drogas e foge da ira de sua mãe e do padrasto. Essas histórias vão se cruzar de forma trágica.


Classificação:    

26 fevereiro 2014

Aniversário #2: Trilogia Cinquenta Tons

|


















Essa é a segunda promoção realizada em comemoração ao aniversário de dois anos do La vie est ailleurs, animados? Desta vez será sorteado o Box com os três livros da série Cinquenta Tons, nas resenhas muitas pessoas comentaram que estão com vontade de conferir a história de Ana e Christian, quem sabe não é agora a hora de levar a trilogia para casa? Em parceria com a Juh do blog Literata estamos realizando a promoção, espero que gostem:



REGRAS GERAIS:


  • Para participar você deverá preencher o formulário abaixo e deixar um comentário com um e-mail válido em um dos blogs organizadores
  • Duração da promoção: 25/02 à 25/03/2014
  • O sorteio será feito logo após o término da promoção e o ganhador terá 48 horas para responder o contato do blog 
  • O sorteado deverá ter endereço de entrega no Brasil
  • Os livros serão enviados pela Juh Zanotti
  • Não nos responsabilizamos por extravios do Correio

a Rafflecopter giveaway


BOA SORTE!

25 fevereiro 2014

Resenha: Cinquenta tons de liberdade - E. L. James

|
Editora: Intrínseca
Ano: 2012
Páginas: 544


Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.

Classificação:    


Essa resenha contém spoilers de Cinquenta tons de cinza e Cinquenta tons mais escuros

24 fevereiro 2014

Lançamentos: Geração Editorial

|
Olá, leitores.

Esse mês a Geração Editorial terá três ótimos lançamentos, confiram:


Sem Clima para o Amor – Rachel Gibson

Com linguagem simples, clara, rica e envolvente, aborda fatos que realmente acontecem em nosso dia a dia. Neste Sem clima para o amor, Clare Wingate, uma jovem e atraente escritora sofre por ter sido traída pelo noivo (com o técnico da máquina de lavar roupa!) e o que mais queria era ficar em casa curtindo sua tristeza. No entanto, durante o casamento de sua melhor amiga, reencontra Sebastian, uma paixão de infância, que se tornou um jornalista famoso e sexy. Ele a quer para si de qualquer forma, mas Clare só quer curtir sua dor. Começa aqui uma história divertida e cheia de surpresas, que conquistou milhões de leitores em vários países e levou o livro para o topo da lista dos mais vendidos.


Lançamentos: Bertrand Brasil

|
Bom dia, leitores.

A postagem de hoje apresenta os últimos lançamentos da Bertrand Brasil, demorei um pouco para publicar, mas ainda está valendo. Aproveito para informá-los que nossa parceria com a editora foi renovada e agora será válida por um ano. Maravilhoso, não é?


Literatura Estrangeira, Magia, Fantasia
112 páginas

A história começa com a primeira noite do órfão Billy, de quinze anos, como guarda de uma sinistra prisão. Mas essa não é uma cadeia qualquer com prisioneiros comuns. Nela há celas mal-assombradas que não podem ser usadas, sussurros e gritos durante a noite. E o temido Poço da Bruxa. Billy é alertado a manter distância do prisioneiro que fica lá no fundo do poço. Mas quem poderia ser? O que poderia ser tão assustador?

O cenário deste livro é inspirado no Castelo Lancaster, onde, em 1612, as bruxas de Pendle ficavam trancadas antes de serem julgadas e enforcadas. Elas eram mantidas em uma cela conhecida como Poço da Bruxa. Quando Joseph Delaney visitou o castelo, ficou imaginando o que teria restado lá embaixo depois que as bruxas se foram.

21 fevereiro 2014

Resenha: Água na boca - Andrea Camilleri & Carlo Lucarelli

|
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2013
Páginas: 108
Tradutor: Joana Angélica d’Avila Melo

Água na boca é, portanto, o resultado de um duelo travado entre dois mestres detentores de técnicas distintas de escrita e que conquistaram milhões de leitores ao redor do mundo. O que põe Montalbano e Grazia em contato é um insólito homicídio ocorrido em Bolonha: a vítima é encontrada com um saco plástico cobrindo-lhe a cabeça. No piso, ao lado do cadáver, há três peixinhos vermelhos. O caso está nas mãos de Grazia Negro, a qual, tendo descoberto que a vítima era originária de Vigàta, pede ajuda ao colega siciliano. Mas até que ponto Montalbano estará disposto a entrar no jogo e acompanhar Grazia numa investigação que se anuncia perigosíssima e é abertamente hostilizada pelos superiores de ambos?


Classificação:    

17 fevereiro 2014

Resenha: De repente, é ele - Susan Fox

|
Editora: Única
Ano: 2013
Páginas: 384
Tradutor: Tatiana Leão

SHOPTIME / FNAC

Quando o destino cruza caminhos improváveis, como resistir?


Jenna Fallon sempre foi uma mulher livre e decidida, que segue apenas uma única regra: ignorar regras. Então, quando seu carro quebra a caminho de Vancouver e ela é obrigada a pegar uma carona com um belo desconhecido, Jenna se encanta ao perceber que ambos possuem a mesma ideologia de vida: não se amarrar a ninguém...

O biólogo Mark Chambers está sempre mudando de um local para outro – assim como nunca fica com uma única mulher. Quando ele e Jenna cruzam a costa do Pacífico acampando, mergulhando e fazendo o melhor e mais quente sexo de sua vida, Mark já não tem certeza se quer se despedir. Será que Jenna será corajosa o suficiente para encarar o desafio de ficar com o cara que pode ser perfeito para ela? De repente, é ele...

Classificação:      

16 fevereiro 2014

Resenha: O segredo de Ella & Micha - Jessica Sorensen / Segredo #01

|
Editora: Geração Editorial
Ano: 2014
Páginas: 264
Tradutor: Marsely Dantas
Americanas / Submarino / Fnac


Este livro que você vai ler agora arrancou suspiros de uma legião de leitores americanos, entusiasmados com a escrita provocante de Jéssica Sorensen. O segredo de Ella e Micha trata do romance entre dois jovens, mas não é só isso. Os protagonistas vão tecendo, em primeira pessoa, uma trama complexa e ao mesmo tempo simples, que envolve temas delicados como dramas familiares, traumas psicológicos, medo do futuro e da morte, com naturalidade e sinceridade. Eis o que torna o livro tão comovente: sua realidade. Em qualquer lugar do mundo, cada jovem têm um pouco destes dois heróis paradoxalmente frágeis com seus traumas, mas fortes para enfrentar a dura realidade da existência e superar seus conflitos mais difíceis. Respire fundo, prepare-se para acompanhar uma história de amor com pitadas generosas de sensualidade e adrenalina.

Classificação:      

14 fevereiro 2014

Lançamentos: Única Editora e Editora Gente

|
Bom dia, leitores.


Ansiosos para conhecer os lançamentos da Única Editora e da Editora Gente para fevereiro?



Título: Enquanto eu te esquecia

Autor: Jennie Shortridge 
Tradução: Elisa Nazarian 
Selo: Única Editora 
Páginas: 384 
O que a memória apagou, o coração recorda... 

Lucie Walker não se lembra de quem é ou como foi parar nas águas geladas da Baía de São Francisco. Encaminhada para uma clínica psiquiátrica, ela guarda até que um homem chega afirmando ser seu noivo. 
Entretanto, com seu retorno para casa, essa mulher sem memória vai tomando conhecimento de sua personalidade antes do acidente, da pessoa controladora, fria e sem vida que era, e dos segredos da infância e da família, assim como da situação do noivado e dos mistérios que podem ter provocado o acidente. Será que ela quer isso de volta? Será que essa nova Lucie conseguirá manter o amor por Grady, ou a oportunidade de recomeçar será Intenso, franco e incrivelmente emocionante, Enquanto eu te esquecia é um livro delicado, que nos questiona sobre a maneira que vivemos e nos lembra que sempre temos uma nova chance de ser feliz.


13 fevereiro 2014

Resenha: A biblioteca perdida - A.M. Dean

|
Editora: Prumo
Ano: 2013
Páginas: 320

Emily Wess está prestes a ver sua vida mudar drasticamente. Numa hora, ela é uma pacata professora de história, sonhando com grandes descobertas e uma vida de aventuras ao melhor estilo Indiana Jones, seu herói da infância. Na outra, está embarcando em uma viagem ao redor do mundo, atrás de pistas deixadas por seu mentor, Arno Holmstrand. Pistas estas que a levarão a uma descoberta que não se igualava a nenhuma outra que ela pudesse imaginar: a localização da biblioteca perdida de Alexandria. Durante sete séculos, ela abrigou o maior patrimônio cultural e científico de toda a Antiguidade. O mundo julgava esse tesouro perdido, mas as evidências levam Emily a questionar a história. Agora, ela inicia uma corrida contra o tempo para impedir que o paradeiro da Biblioteca caia nas mãos erradas. 


Classificação:     

Lançamentos: Editora Valentina

|
Ando em falta com o blog, mas peço paciência para vocês que acompanham o La vie est ailleurs e para as editoras parceiras. Estou finalizando meu pré-projeto de TCC e minha vida está atribulada, mas tenho certeza que logo tudo melhora. Todas as editoras que ainda não divulguei os lançamentos, fiquem tranquilas que todos serão divulgados ao longo da semana. Começo com as novidades da Editora Valentina:


1ª edição: fevereiro 2014
256 páginas
R$ 29,90 - Promoção: Livro+ Ecobag por R$22,90.


Uhuuu! Enfim, férias! Camila (ou Mila para os íntimos) estava preparada para curtir com as amigas o verão carioca. Festinhas, clube, praia, noitadas, churrascos... ufa! E Mila também não queria perder a oportunidade de se aproximar e conhecer melhor Rafael, o menino com quem tanto sonhava. Mas como na vida nem tudo são flores, a mãe de Camila já havia bolado outra ideia para o mês de janeiro: viajar. O destino? Búzios. Além de não poder colocar em prática o plano arquitetado para conquistar o coração do Rafa, Mila também teria de conviver com Juliana, uma menina que era o oposto de todas as amigas do seu grupo. Arrasada, partiu para Búzios (fazer o quê?) acreditando que aquelas férias seriam as piores da sua vida. Ela só não imaginava que... Que onda aquele verão reservava para ela? Novas amizades, calor, praia, gargalhadas, micos homéricos e muitos, muitos frios na barriga e arrepios no pescoço. Quem nunca viveu um amor de verão descobrirá com a Camila como é passar por essa experiência que dá uma vontade danada de viver de férias para sempre. Quem sabe como é, com certeza terá um prazer enorme em relembrar aquele pôr-do-sol e as noites estreladas de um verão inesquecível.


Três amigas, dois corações apaixonados e um romance inesquecível. Ah, o verão promete!

PRÓXIMO LIVRO DA SÉRIE: Folhas de um Outono


12 fevereiro 2014

Prêmio Bang!

|

Resenha: Coisas que ninguém sabe - Alessandro D'Avenia

|
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2013
Páginas: 378
Após conquistar jovens de todo o mundo com Branca como o leite, vermelha como o sangue, Alessandro D’Avenia apresenta Coisas que ninguém sabe, um livro sensível, erudito e repleto de citações literárias. Uma história que retrata o ensino médio, a adolescência e os valores do amadurecimento. Margherita tem 14 anos e está prestes a transpor um limiar mágico e assustador: o início do liceu. Os corredores da nova escola são cheios de fascínio, mas também de ameaças; no intervalo do primeiro dia de aula do ano letivo se estabelecem alianças e se emitem sentenças capazes de definir o futuro. Sozinha em seu quarto, com o sol de verão ainda sobre a pele, Margherita se sente como qualquer adolescente: uma equilibrista na corda bamba. Somente o amor dos pais, da extraordinária avó, Teresa, e do irmãozinho lhe permite caminhar sobre essa corda, mostrar-se ao mundo e tentar crescer com suas próprias forças. No entanto, um dia, Margherita ouve uma mensagem na secretária eletrônica. É de seu pai, anunciando que não voltará mais para casa. O vazio se abre sob seus pés.

Classificação:     

05 fevereiro 2014

Top comentarista fevereiro/2014

|
Olá, leitores.

O prêmio para o top comentarista do mês de fevereiro será o primeiro volume da série Garota <3 Garoto. Para participar você deve ficar atento a todas as postagens que estão sendo liberadas durante o mês. 



" Apesar de tudo, senti uma onda de animação. Eu - a rainha das virgens! - estava sentada ali, em uma praia espanhola, conversando com um menino lindo e engraçado, que tinha olhado profundamente nos meus olhos. As meninas nunca iam acreditar. Detestava ser uma virgem entre, bem, um bando de não virgens. Detestava. Mas, ao mesmo tempo, já estava resignada a permanecer assim para sempre. A ideia de que um menino gostasse de mim o suficiente para fazer aquilo era simplesmente ... estranha.  Não que eu tivesse problemas de autoestima. Não passava horas diante do espelho detestando meu corpo; não usava maquiagem demais; tinha planos. Queria ser escritora quando crescesse, e tinha todas as intenções de conseguir. Tipo, eu já podia ver meu eu futuro em uma noite de autógrafos em qualquer livraria. Mas me imaginar fazendo sexo? Muito menos plausível. Vai entender. " Página 13


04 fevereiro 2014

Resultado - Top comentarista janeiro/2014

|
Olá, leitores.

Venho anunciar o resultado do top comentarista do mês de janeiro e o prêmio era um exemplar de O beijo das sombras, primeiro volume da série Academia de Vampiros. 

Quatro participantes comentaram em todas as postagens e aqui estão eles:


  1. JESSICA
  2. PAMELA
  3. YCARO
  4. KAROLYNE
O sorteio foi realizado pelo site SorteiosPT e a vencedora é:


Parabéns, Jéssica. Estarei enviando um e-mail e você tem 72 horas para retornar com seus dados ou o sorteio será refeito. 

Agradeço a participação de todos e logo teremos a postagem para o top comentarista de fevereiro.