Páginas

28 agosto 2013

Por dentro da tela: Pronta para amar

|
Título original: A Little Bit of Heaven
Duração: 111 minutos (1 hora e 51 minutos)
Gênero: Comédia / Romance
Direção: Nicole Kassell
Ano: 2011



Nova Orleans. Marley Corbett (Kate Hudson) é uma jovem divertida que tem medo de se entregar completamente em um relacionamento. Ela tenta usar o humor para impedir que os problemas se agravem, mas é pega de surpresa quando, ao visitar o médico Julian Goldstein (Gael García Bernal), descobre que está com uma doença grave.


"Mas a verdade é que eu estava com medo. Estava com medo de confiar e perdoar. Eu estava com medo que eu não fosse o bastante"

Classificação: 
    

26 agosto 2013

Lançamento: Editora Valentina

|
Olá leitores,

Não sei qual é o lançamento da Editora Valentina que eu mais gostei, sério, a disputa está acirrada. Acabei de ler Fale! e ainda estou impressionada com o livro. Lembro que desde o início da parceria com a editora eu estava ansiosa pela leitura e apesar de já ter conferido o filme (bem antes de ler) acabei me desidratando de tanto chorar. Passarinha é o novo lançamento da editora e estou ansiosa para ler. Qual é a novidade? rsrs Confiram um pouco mais:



VENCEDOR DO NATIONAL BOOK AWARD

 Extraordinário... uma tocante e inspiradora obra-prima.”
Publishers Weekly


1ª ed. – Rio de Janeiro: Valentina, 2013.
224 páginas.
R$ 29,90
  No mundo de Caitlin, tudo é preto e branco. Qualquer coisa entre um e outro dá uma baita sensação de recreio no estômago e a obriga a fazer bicho de pelúcia. É isso que seu irmão, Devon, sempre tentou explicar às pessoas. Mas agora, depois do dia em que a vida desmoronou, seu pai, devastado, chora muito sem saber ao certo como lidar com isso. Ela quer ajudar o pai – a si mesma e todos a sua volta –, mas, sendo uma menina de dez anos de idade, autista, portadora da Síndrome de Asperger, ela não sabe como captar o sentido.

Lançamento: Butterfly Editora

|
Olá leitores,

Estou ansiosa pela leitura desse livro, assim como todos os livros desta trilogia. A Butterfly está lançando o segundo volume da trilogia Sevenwaters, Filho das Sombras. Confira um pouco mais sobre este fenômeno:


Título: Filha das sombras
Autora: Juliet Marillier
Número de páginas: 616


Trilogia Sevenwaters – Livro 2 - Filho das Sombras

Filho das sombras, o segundo volume da aclamada Trilogia Sevenwaters, de Juliet Marillier – chega finalmente ao
Brasil pela Butterfly Editora.

Passada no crepúsculo celta da velha Irlanda, quando o mito era lei e a magia uma força da Natureza, esta é a história da
jovem Liadan, filha que Socha, e que, assim como sua mãe no passado, acaba por ser capturada e sente-se cada vez mais atraída pelo ser das sombras, apesar de saber da maldição da profecia que Seres da Floresta lhe preveniram...

23 agosto 2013

Lançamentos: Petit Editora

|
Olá leitores,

Venho trazer dois lançamentos da Petit Editora, parceira do blog. Adorei os dois livros e estou ansiosa pela leitura. Eles já chegaram aqui e me apaixonei pelas capas, muito lindas.Confiram:

Crepúsculo de outono – romance do Espírito Irmão Virgílio, psicografado por Antonio Demarchi – desvenda os mistérios insondáveis da reencarnação.

22 agosto 2013

Resenha: Necrópole - Boris Pahor

|
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2013
Páginas: 294
Tradutor: Mário Fondelli
LIVRARIA DA FOLHA - SARAIVA - LIVRARIA DA TRAVESSA



Campo de concentração de Natzweiler-Struthof, nos Vosges, Alemanha. O homem que, numa tarde de verão, chega com um grupo de turistas não é um visitante qualquer, mas Boris Pahor, um ex-prisioneiro que, depois de muitos anos, volta ao lugar onde esteve preso. O autobiográfico 'Necrópole' traz as lembranças que surgem diante das barracas e do arame farpado transformados em museu e centro de visitação. O autor durante a Segunda Guerra Mundial colaborou com a resistência antifascista eslovena e foi deportado para os campos de concentração nazistas, experiência que o marcou e da qual se encontram resquícios na sua produção literária.

Classificação:       

21 agosto 2013

Lançamentos: MBooks

|
Bom dia leitores,

Hoje venho trazer dois lançamentos da MBooks, espero que gostem das obras.


Páginas: 216
Formato: 16x23
Tradução: Ariovaldo Griesi

O autor, um bem-sucedido executivo, mostra como foi que, planejando gradativamente todos os passos de sua carreira profissional, conseguiu atingir uma reputação que lhe dá condições e possibilidades de saltos maiores em busca de seu sucesso profissional e pessoal.


D’Alessandro mostra também que o planejamento e o sucesso passam por dificuldades decorrentes de constantes batalhas corporativas, onde seus concorrentes também buscam o sucesso.

20 agosto 2013

Lançamentos: Madras Editora

|
Boa tarde leitores,

Venho trazer alguns dos lançamentos da Madras Editora, confesso que adorei a obra sobre astrologia. Já dei uma olhada do livro e logo estarei resenhando para vocês, recebi vários livros da editora e estou planejando uma promoção em breve.



Everett True atuou como editor-assistente das revistas Melody Maker e Vox. No início dos anos 1980, formou um grupo vocal new wave simplesmente para cantar músicas dos Ramones no palco. Atualmente, ele vive em Brighton, Inglaterra, onde edita sua própria revista de música: Plan B. Seu álbum favorito dos Ramones é It’s Alive.

17 agosto 2013

Resenha: Jogos Vorazes - Suzanne Collins

|
Editora: Rocco - Jovens Leitores
Ano: 2011
Páginas: 397
Tradutor: Suzanne Collins


Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?

Classificação:      

15 agosto 2013

Editoras Parceiras - Petit e Butterfly

|
Olá leitores,

Venho comunicar que o La vie est ailleurs juntou-se ao time de parceiros das editoras Petit e Butterfly, fiquei muito feliz quando recebi o e-mail avisando que o blog foi aceito no processo de seleção e logo teremos muitas novidades sobre ambas as editoras. Por enquanto fiquem conhecendo um pouco mais sobre as novas parceiras do blog:



Com dez anos de sucesso, a Butterfly Editora é um selo da Petit Editora.
 
A proposta editorial da Butterfly é abrir um espaço para que a imaginação literária possa alçar voo alto sem medo de ser diferente. A borboleta – ágil e multicolorida –, um símbolo de transformação representada em nossa logomarca, projeta-se no espaço, agitando-se em liberdade, independente, voando na direção de seus sonhos, vislumbrando um amplo horizonte de harmonia e beleza.
 

Lançamentos: Selo Jovem

|
Olá leitores,

Venho trazer duas novidades da Selo Jovem, parceira do blog. A primeira é que o site da editora já está no ar e poderá ser conferido neste domínio: http://www.selojovem.com.br/

Em segundo lugar, trouxe alguns lançamentos da editora. Confiram: 


Título: Ás de espadas - Literatura erótica, Romance adolescenteEditora: Editora Selo Jovem
Ano: 2013
Páginas: 200


12 agosto 2013

Resenha: As crianças cristal - Doreen Virtue

|

As Crianças Cristal

Um Guia para a Mais Nova Geração de Crianças Sensíveis e Psíquicas



Editora: Madras
Ano: 2011
Páginas: 152

As Crianças Cristal são a nova geração que chegou ao plano terrestre após as Crianças Índigo. Suas idades vão, aproximadamente, de recém-nascidos até 5 anos, embora alguns membros da primeira onda de Crianças Cristal tenham até 7 anos. Essas crianças são como as Índigo - altamente psíquicas e sensitivas -, mas sem o lado considerado hiperativo e a energia de guerreiros. As Crianças Cristal são lindas por dentro e por fora - você pode olhar nos olhos delas e ver o amor divino e a sabedoria. Suas auras são brilhantes, radiantes e translúcidas - parecem brilhar desde seu interior! Elas falam de vidas passadas e de galáxias distantes, e possuem um discernimento profundo no que diz respeito à paz e ao amor. Este livro aborda muitos assuntos que envolvem essas crianças especiais (como habilidades de cura, conexão com a natureza, hábitos alimentares e assim por diante) e também inclui entrevistas com as próprias Crianças Cristal, seus pais e professores. Mostra ainda formas de manter essas crianças felizes e saudáveis, e como evitar armadilhas que podem estragar seus dons especiais.

Classificação:    

09 agosto 2013

Por dentro da tela: Vampiras

|
Título no Brasil: Vampiras
Título Original: Vamps
País de Origem: EUA
Gênero: Comédia
Tempo de Duração: 92 minutos
Ano de Lançamento: 2012
Estúdio/Distrib.: California Filmes




O filme conta a história de duas jovens vampiras, que vivem muito bem em Nova York antes do amor entrar em suas vidas. A partir daí, ambas têm de tomar decisões que podem prejudicar sua imortalidade.



Classificação:    

06 agosto 2013

Resenha: Garota, Interrompida - Susanna Kaysen

|
Editora: Única
Ano: 2013
Páginas: 190
Tradutor: Márcia Serra



Quando a realidade torna-se brutal demais para uma garota de 18 anos, ela é hospitalizada. O ano é 1967 e a realidade é brutal para muitas pessoas. Mesmo assim poucas são consideradas loucas e trancadas por se recusarem a seguir padrões e encarar a realidade. Susanna Keysen era uma delas. Sua lucidez e percepção do mundo à sua volta era logo que seus pais, amigos e professores não entendiam. E sua vida transformou-se ao colocar os pés pela primeira vez no hospital psiquiátrico McLean, onde, nos dois anos seguintes, Susanna precisou encontrar um novo foco, uma nova interpretação de mundo, um contato com ela mesma. Corpo e mente, em processo de busca, trancada com outras garotas de sua idade. Garotas marcadas pela sociedade, excluídas, consideradas insanas, doentes e descartadas logo no início da vida adulta. Polly, Georgina, Daisy e Lisa. Estão todas ali. O que é sanidade? Garotas interrompidas.



Classificação:     

04 agosto 2013

Resultado top comentarista - julho 2013

|
Olá leitores,

Venho trazer o resultado do top comentarista de julho, sei que estou um pouco atrasada, porém acabei conseguindo um novo estágio e o tempo ficou bastante apertado para realizar tudo o que eu precisava. Por esse motivo em agosto não irei realizar um top comentarista neste formato, mais para frente explicarei como será premiado o comentarista do mês de agosto. Sei que todos estão ansiosos pelo resultado de julho, afinal o prêmio é Cidade dos Ossos. Então confiram resultado:


Três meninas deixaram de comentar em uma postagem, então a obra será sorteada apenas entre os leitores que estão em amarelo.