Páginas

27 abril 2013

Postagens válidas para o Top Comentarista Abril/2013

|



Olá leitores,

Como a postagem com os links para as postagens que valiam para o mês passado acabou ajudando os participantes decidi sempre fazer esta publicação para nortear os leitores quanto as postagens que estão sendo válidas e para que vocês tenham tempo de verificar se comentaram nas postagens válidas. Lembrem-se de comentar antes das 23 horas do dia 30 de abril porque é provável que eu faça a contagem por volta deste horário.


No último mês o número de postagens reduziu bastante porque tive que finalizar meu pré-projeto de TCC e as leituras para o trabalho acabaram ocupando a maior parte do meu tempo, apesar de toda a luta não deu certo apresentar este semestre só que agora já me animei e acabei superando. Só queria dar uma explicação aos leitores, espero que entendam. Mas agora tudo voltará ao normal no blog e espero que continuem acompanhando porque em abril o La vie est ailleurs completou 1 ano de existência e na próxima semana serão lançadas algumas promoções.

Se você ainda não está participando aproveite estes últimos dias e dê uma chance aos dois excelentes livros que estão sendo sorteados. Para participar confira as regras

As postagens válidas para o top comentarista de abril são: 

Resenha: O Trio - Alane S. A. Brito

|
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 511

Informações sobre a obra 


Davi achava que seus piores problemas seriam dividir o forte sentimento que ele e seus dois amigos, Nelson e Jordan, nutriam pela mesma menina e tentar tornar a conturbada vida de um deles menos sofrida. Até que ao completarem dezoito anos a pequena vila no meio do nada onde moravam é invadida por homens violentos. É quando começa o maior desafio de suas vidas... Davi e Nelson conseguem fugir com mais alguns e, após se deparar com o sofrimento do amigo, Davi sente-se obrigado a retornar ao palco do grande massacre para resgatar Jordan. Para levarem ajuda aos outros sobreviventes que estão aprisionados, os três terão que juntar forças com seus desafetos, a fazer difíceis escolhas, e acabam descobrindo que, no fundo de suas almas, guardam uma grande garra e coragem jamais experimentados por nenhum deles... Existem erros tão graves que jamais possam ser perdoados? Abriria mão de um verdadeiro amor por causa de uma grande amizade? Descubra nessa história que é uma grande lição de amor, amizade e perdão...


Classificação:     

23 abril 2013

Por dentro da tela: The first time

|
Título Original: The First Time
Gênero: Comédia / Romance
Tempo de Duração: 95 min
Ano de Lançamento: 2013

Sinopse: The First Time é uma comédia romântica centrada em um fim de semana de romance entre dois adolescentes do ensino médio. Victoria Justice faz o papel de Jane Harmon, a garota dos sonhos de Dave Hodgman interpretado pelo ator Dylan O'Brien.



Classificação:    


" Além disso, essa coisa de romance bonitinho? É só para os livros do Nicholas Sparks." 

20 abril 2013

Resenha: A filha da feiticeira - Paula Brackston

|
Editora: Bertrand Brasil
Ano: 2013
Páginas: 448
Tradutor: Fal Azevedo

SARAIVA - LIVRARIA DA FOLHA

Cada era exige um novo diário. Assim sendo, começa este livro das sombras. Após a morte, em 1628, de toda a sua família, a menina Elizabeth, de 15 anos, consegue abrigo com o bruxo Gideon Masters. Contudo, ele a aprisiona e a inicia na magia, tornando-a um ser eterno. Com a fuga da jovem, anos depois, o tutor a persegue ao longo dos séculos, passando por momentos importantes da história da humanidade.





Classificação:     

18 abril 2013

Por dentro da tela: Mama

|
Lançamento: 5 de abril de 2013
Duração: 1h 40min
Dirigido por: Andres Muschietti
Gênero: Terror



Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

Classificação:     

16 abril 2013

Lançamentos das editoras parceiras

|
Boa tarde leitores,

Hoje venho trazer dicas com os lançamentos de 2013 das Editoras Parceiras Madras e Selo Jovem, confiram a postagem e me contem quais vocês mais gostaram:


Título:   Alice Cooper
Subtítulo: Bem-Vindo ao meu Pesadelo
Autor: Dave Thompson
Assunto/Gênero: Biografia/Música
Páginas: 368 


Alice Cooper – Bem-Vindo ao Meu Pesadelo é uma das mais completas bio­grafias desse artista do mundo do rock. Baseado em entrevistas exclusivas com companheiros de banda, amigos, fãs e o próprio Alice Cooper, o autor cria uma leitura eletrizante e altamente compulsiva.
A história de um filho de pastor do sul do continente norte-americano, cuja imagem abrangia toda a parafernália mórbida do terror chocante, traça uma carreira no rock de alturas inebriantes e quedas destruidoras, enquanto Vicent Furnier, também conhecido como Alice Cooper, lutava contra o vício do álcool e outras drogas, assim como demônios pessoais pesados que não tinham nada a ver com a persona teatral dos palcos.

14 abril 2013

Resenha: O reino dos sonhos - A cidade de cristal / Natália Couto Azevedo

|
Edição: 1
Editora: Estronho/Fantas
Ano: 2011
Páginas: 220



Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino. . Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores. . Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo.

Classificação:    

11 abril 2013

Entrevista com Nicole Peeler

|
Olá leitores,

Semana passada recebi o arquivo com a entrevista da autora de Garota tempestade, Nicole Peeler. Alguns já devem ter lido a obra e grande parte já deve ter visto resenhas sobre o livro, então acredito que será interessante para vocês conferirem um pouco mais sobre a autora. A Editora Valentina também avisou que será realizada uma entrevista com a autora de Alma? então quem tiver perguntas pode enviar pelos comentários e farei o envio para a editora dando os créditos das perguntas ao autor. 



Gabrielle Alves,do blog Livros e Citações(http://www.livrosecitacoes.com)

– O que te inspirou para fazer personagens tão diferentes, não só fisicamente, mas com personalidades tão  exuberantes e doidinhas?

Nicole Peeler: Sempre fui atraída por pessoas com muita personalidade, que enxergam o mundo meio 
diferente. Então usei as características dos meus amigos para criar os personagens do mundo da Jane. Tenho sorte de conhecer muitas pessoas brilhantes e doidas ao mesmo tempo. 

10 abril 2013

From the Jukebox: The Vampire Diaries #3

|
Olá leitores,

Acharam que haviam acabado as indicações da trilha sonora de The Vampire Diaries, não é? Pois saibam que não está nem perto de acabar, pelo menos não até saírem todos os episódios e enquanto isso venho trazer novas músicas que foram apresentadas na série.





Broken strings - James Morrison 



"When I love you
Rings so untrue
I can't even convince myself
When I'm speaking
It's the voice of someone else"


09 abril 2013

Promoção Série Divergente

|
Olá leitores.

Hoje venho trazer a nova promoção do blog que será realizada junto com a Luísa do blog Fome de livros. Iremos sortear os dois volumes: Divergente e Insurgente.

Se você é apaixonado por livros distópicos não pode deixar de participar desta promoção, quem sabe não é você o sorteado que irá levar para casa estes dois ótimos livros.

Para participar basta preencher o Rafflecopter corretamente e deixar um comentário nesta postagem com seu nome completo e um e-mail para contato. 



a Rafflecopter giveaway


FIQUE ATENTO:


  • A promoção dura entre 09/04/2013 e 05/05/2013.
  • Será válida uma participação por pessoa, portanto escolha a forma que irá fazer o login no Rafflecopter (e-mail ou Facebook).
  • A promoção não tem regras obrigatórias, então mesmo que você não tenha todas as redes sociais da promoção, poderá participar.
  • Os livros serão enviados em datas diferentes e cada blog fica responsável pelo envio de um livro. 
  • O participante terá que ter endereço de entrega no Brasil.
  • O descumprimento das regras levará a eliminação do participante. 
  • Uma vez que o contato seja feito com o ganhador, este terá até 3 dias para retornar com seu endereço de entrega. Caso isto não ocorra será realizado um novo sorteio.

07 abril 2013

Por dentro da tela: Honey - No ritmo dos seus sonhos

|
Gênero: Drama / Musical
Ano de Lançamento: 2003


Sinopse: Nova York. Honey Daniels (Jessica Alba) é uma sexy dançarina de hip-hop que sonha se tornar uma coreógrafa de videoclips. Ela ensina hip-hop para jovens da sua localidade e os encoraja a ficarem longe das ruas, para evitarem problemas. Um diretor de clipes, Michael Ellis (David Moscow), a vê dançando numa discoteca e a convida para participar de um clip. Ela é encorajada a deixar de ser dançarina e se tornar coreógrafa, mas o sucesso repentino de Honey tem um preço quando Michael se recusa a aceitar um não como resposta para sua tentativa de tentar seduzi-la. Assim ele tenta sabotar a carreira de Honey, para tirá-la do ramo definitivamente.

                                    Classificação:    

06 abril 2013

Resenha: Presságio - O assassinato da freira nua / Leonardo Barros

|
Editora: Novo Século
Ano: 2012
Páginas: 224



Alice tem 26 anos e, desde a adolescência, é atormentada por presságios. Desacreditada por psiquiatras, ela é considerada psicótica, até que uma de suas visões a possibilita desvendar um misterioso homicídio. A polícia atribui a autoria do crime ao Beato Judas, um assassino serial de freiras, mas a descrição do suspeito não se parece em nada com o homem que ela viu em sua premonição. Agora, Alice terá de correr contra o tempo para provar que não é louca e para evitar que o assassino faça uma nova vítima. Suspense, misticismo e sensualidade se misturam neste fantástico thriller policial que parece ter a capacidade sobrenatural de manter seus leitores alucinados da primeira à última página.


Classificação:    

05 abril 2013

Lançamentos da semana: Madras Editora

|
Olá leitores,

No início da semana recebi um e-mail cheio de novidades da Madras Editora, quem está curioso? São lançamentos para todos os gostos. Estou com as obras O diário dos Beatles e Diante do espelho para serem resenhadas aqui, logo vocês conhecerão mais a fundo estes livros. Confesso que estou bastante curiosa para ler Diante do espelho e Arquivos Criminais, mas fiquei encantada com o livro O diário dos Beatles, a edição é muito perfeita e quem é fã deve mesmo conferir esta obra.



O DIÁRIO DOS BEATLES

Autor: Barry Miles
Páginas: 384


A mais famosa banda do mundo existiu oficialmente durante dez anos, e sua extraordinária história tem sido o tema de incontáveis livros, filmes e artigos. Esta é a mais completa crônica sobre os Beatles, escrita pelo notável Barry Miles, que fazia parte do círculo íntimo dos Beatles durante a década de 1960.


Promoção: Tenha uma surpresa com a Novo Conceito

|

Bom dia leitores.


Hoje iniciamos uma promoção bem interessante. Junto com outros cinco blogs parceiros iremos sortear 6 livros da Novo Conceito, mas estes livros serão uma surpresa. São títulos lançados pela editora em 2012 e 2013, então o que acham de participar? Um ganhador irá levar para casa os seis títulos e poderá se deliciar com as obras. 


  • Para participar basta deixar um comentário com seu nome e e-mail para contato, caso seja o ganhador entraremos em contato por este e-mail da postagem. 
  • Preencha também o Rafflecopter com os dados verdadeiros, já que iremos conferir se a pessoa seguiu corretamente as regras. 
  • A promoção não tem regras obrigatórias, então mesmo que você não tenha todas as redes sociais da promoção, poderá participar.
  • A data de início da promoção é 05/04/2013 e serão válidas as entradas até o dia 04/05/2013. 
  • Para participar você deverá escolher ser registrado com seu Facebook OU e-mail, serão desclassificados os participantes que preencherem duas vezes o formulário. 
  • Os prêmios serão enviados em até 30 dias após o contato feito com o ganhador e deverão chegar em datas diferentes porque cada blog irá enviar o seu livro. 
  • Qualquer dúvida sobre o funcionamento da promoção você poderá entrar em contato com qualquer um dos blogs participantes.
  • O participante deverá ter endereço de entrega em território brasileiro. 
  • Uma vez que o contato seja feito com o ganhador, este terá até 3 dias para retornar com seu endereço de entrega. Caso isto não ocorra será realizado um novo sorteio.

  • a Rafflecopter giveaway


BOA SORTE!


04 abril 2013

Resenha: Alma? - Gail Carriger

|
Editora: Valentina
Ano: 2013
Páginas: 308




   Alexia Tarabotti enfrenta uma série de atribulações sociais, quiproquós e saias justas (embora compridíssimas) em plena sociedade vitoriana. Em primeiro lugar, ela não tem alma. Em segundo, é solteirona e filha de italiano. Em terceiro, acaba sendo atacada sem a menor educação por um vampiro, o que foge a todas as regras de etiqueta.
   E agora? Pelo visto, tudo vai de mal a pior, pois a srta. Tarabotti mata sem querer o vampiro ― ocasião em que a Rainha Vitória envia o assustador Lorde Maccon (temperamental, bagunceiro, lindo de morrer e lobisomem) para investigar o ocorrido.
 Com vampiros inesperados aparecendo e os esperados desaparecendo, todos parecem achar que a srta. Tarabotti é a responsável. Será que ela conseguirá descobrir o que realmente está acontecendo na alta sociedade londrina? Será que seu dom de sem alma para anular poderes sobrenaturais acabará se revelando útil ou apenas constrangedor? No fim das contas, quem é o verdadeiro inimigo, e... será que vai ter torta de melado?


Classificação: