Páginas

29 junho 2012

Promoção: Orgulho e Preconceito

|
Olá pessoal.

Prontos para outra promoção? Para comemorar a parceria com a Editora Martin Claret, vamos fazer o sorteio de um exemplar do livro Orgulho e Preconceito da autora Jane Austen.

Como a maioria dos blogueiros, adotamos o sistema Rafflecopter, que é mais simples. Se ainda tiver duvidas de como funciona, leia o post do blog ICultGen.

Não esqueçam de ler as regras no View Terms and Conditions ;)

BOA SORTE!




a Rafflecopter giveaway

Como as primeiras sorteadas não mandaram o e-mail, realizamos um terceiro quarto sorteio.

 Parabéns Emilly! Envie seus dados em até 72 horas para um dos e-mails: rafa.ehlke@gmail.com ou laviestailleurs@gmail.com
Caso a sorteada não envie os dados, será realizado um novo sorteio.

28 junho 2012

From the jukebox: The Vampire Diaries

|
    Acho que vocês gostaram do último From de Jukebox com a série Pretty Little Liars, não é? Então hoje farei o mesmo com a série The Vampire Diaries.

   A maioria já conhece a série, mas mesmo assim farei uma breve descrição sobre ela:

    Ambientada na cidade Mystic Falls, a série é uma adaptação feita com os livros de L.J. Smith e tem como protagonistas os irmãos Damon e Stefan Salvatore e a linda Elena Gilbert, que é a obsessão dos dois. Vampiros, mortes e muito sangue são frequentes nos episódios e agora a série está indo para sua quarta temporada que está prevista para estrear em outubo.
   
     As músicas que eu selecionei são as que eu mais gosto. Na série passam MUITAS músicas boas, mas como não posso prolongar muito a postagem escolhi as 4 que eu sou completamente viciada:


26 junho 2012

Resenha: Crianças Índigo - Uma Nova Consciência Planetária

|
 Crianças Índigo
  Uma Nova Consciência Planetária
Autor:  Sylvie Simon
Assunto: Psicologia/Educação/Sociedades
Páginas:   168
Formato:  16x23 cm
Tipo de Capa:  Laminado Brilhante
                                  Compre

 
 Exemplar cedido pela Editora Madras para resenha e avaliação do   La Vie Est Ailleurs - Rafaella

Classificação:

 Para mais informações sobre o livro e sinopse acesse a postagem. 

25 junho 2012

Pensando no Futuro: MBooks

|

    A dica de hoje é para quem pensa em trabalhar com o mercado consumidor. O lançamento da MBooks Muito Mais Vendas do autor Grant Leboff possui como tema o processo de vendas e mostra ao leitor estratégias para amplificar o alcance de possíveis clientes.
      Ficou interessado? Confira abaixo mais detalhes:

 FICHA TÉCNICA

AUTOR:          Grant Leboff

PÁGINAS:       208
ORIGEM:        Nacional
CATÁLOGO:   Vendas e Administração

O novo livro da Editora M.Books aborda o tema de vendas de maneira inovadora. O autor Grant Leboff desenvolveu uma nova e inovadora metodologia de vendas que ele chama de Terapia de Vendas, que tem gerado resultados surpreendentes.

No mundo onde os valores mais importantes são as relações e a reputação, o antigo modelo de vendas tornou-se obsoleto. Os donos de pequenos negócios sabem, instintivamente, que as relações são de extrema relevância. O desafio agora é colocar a relação acima de tudo e, desta maneira, obter resultados.

23 junho 2012

Gossip Time - Bunheads

|
    Bunheads é a nova aposta do canal americano ABC. A série teve sua estréia em 11/junho/2012 e tem o mundo da dança como foco. 
      Eu já havia visto as chamadas (já fui bailarina e simplesmente adoro ver coisas relacionadas com ballet, ginástica e contorcionismo), mas como tinha várias séries para assistir acabei deixando de lado.
     Minha super amiga Denise assistiu e falou que era legal - além de comentar que os fãs de Gilmore Girls vão lembrar muito da Lorelai ao ver a Michelle- Então fiquei mais atacada para ver e agora vou resumir e mostrar minha opinião sobre a série. Porém já adianto que eu gostei muito e pretendo seguir assistindo.


22 junho 2012

Resenha Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson

|
Autora: Laurie Halse Anderson
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012
Número de páginas: 272
Área Principal: FICÇÃO

   “Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.”
Classificação:    

21 junho 2012

Editora Parceira: Martin Claret & Grupo Editorial Pensamento

|
   Olá leitores. Andei meio enrolada com a faculdade que está em greve, por isso acabei não comunicando essas parcerias que o blog fechou. A cada editora que se junta ao nosso blog fico mais feliz e com a sensação de dever cumprido.
    As duas Editoras parceiras são: Martin Claret e o Grupo Editorial Pensamento. Em nome do blog agradeço às editoras a confiança depositada em nosso trabalho e acreditamos que a parceria será um sucesso.


20 junho 2012

Resenha: O Punhal - Jessica Anitelli

|
Autor: Jéssica Anitelli
Gênero: Ficção, Romance
Nº de páginas: 322
Lançamento: 2012
Editora: Dracaena

Seus olhos verdes sempre cruzavam com aqueles olhos gélidos durante a noite. Ao vê-los, junto com aquela pele esbranquiçada, o coração disparava, os pelos do corpo arrepiavam e a boca secava. Eram essas as sensações que Diogo sentia ao ver a figura daquele homem que o seguia desde criança. Sentia medo, lógico, mas por outro lado tinha a sensação de que algo em sua alma os ligava. Mal sabia que Augusto, um vampiro com mais de 100 anos, tinha planos para ele, planos esses que envolviam sua ida para a vida noturna. Após a noite em que o sangue de Augusto tocar seus lábios sua adolescência nunca mais será a mesma, se tornará sombria, tenebrosa, intrigante e ao mesmo tempo fascinante.


Mas conseguirá ocultar lembranças e sentimentos humanos? Esquecerá o amor por Júlia?

As mudanças sofridas no início de sua existência noturna serão baseadas em Henrique, um vampiro que possuía os mesmos olhos verdes de Diogo e de sua família, tão verdes quanto às esmeraldas contidas no punhal.

 Classificação:

18 junho 2012

Por dentro da tela: Stay Alive

|

Stay Alive
Título Traduzido: Stay Alive – Jogo Mortal
Gênero: Suspense
Duração: 1h26min
Diretor: William Brent Bell
Ano de Lançamento: 2010
  • Jon Foster - Hutch
  • Samaire Armstrong - Abigail
  • Frankie Muniz - Swink
  • Jimmi Simpson - Phineas
  • Milo Ventimiglia - Loomis Crowley 
  • Sophia Bush - October

    Hutch: Eu não vou deixar ela te levar.
                 Abigail: Eu sei.

    Classificação:

15 junho 2012

From the jukebox: Pretty Little Liars

|
Hoje a nossa coluna será um pouquinho diferente. Não iremos falar sobre uma banda, mas sim sobre uma série. Pretty Little Liars conta a história de quatro garotas: Spencer, Aria, Hanna e Emily que foram unidas por Alison e diversos segredos. Quando Ali desaparece, as garotas começam a receber estranhas mensagens e alguém que se denomina  -A  ameaça expor tudo aquilo que elas escondem a sete chaves.

Aqui no blog já foram resenhados os dois primeiros livros da coleção (Maldosas e Impecáveis). E também está rolando uma promoção com os sete livros da série. Mas agora vamos ao que interessa...

Todos sabem que a série está em sua terceira temporada e os episódios produzidos são maravilhosos. Eu resolvi fazer um teste com essa postagem e se der resultado pretendo fazer com as outras séries. Eu sou apaixonada pelas músicas que aparecem nos episódios de PLL e hoje resolvi trazer as músicas que conheci por meio da série e agora não saem da minha playlist. Preparados?

13 junho 2012

Resenha: Radiante (Riley Bloom #1) - Alyson Noel

|
Hoje depois de ficar relembrando o dia que eu e a Rafa encontramos a Alyson Noel, achei a resenha que fiz há algum tempo de Radiante e resolvi postar.

Autora: Alyson Noel
Editora: Intrínseca
Ano: 2011
Páginas: 184
Sinopse: Algum tempo após o acidente de carro que a matou, Riley Bloom deixou sua irmã, Ever, na terra e atravessou a ponte da vida após a morte até um lugar chamado 'Aqui', onde o tempo é sempre 'Agora'. Riley reencontrou os pais, também vítimas do desastre, e Buttercup, o cão da família. Todos estavam se adaptando a uma morte boa e tranquila, até que ela foi chamada perante o Conselho e um segredo lhe foi revelado - a pós-vida não significa simplesmente uma eternidade de lazer. Riley tem tarefas a realizar. Ela é designada como Apanhadora de Almas, e Bodhi, um garoto diferente, que ela não consegue decifrar muito bem, é seu guia. Riley, Bodhi e Buttercup voltam à Terra para sua primeira tarefa - fazer o Menino Radiante, que há anos assombra um castelo na Inglaterra, atravessar a ponte. Muitos Apanhadores de Almas já tentaram convencê-lo e não obtiveram sucesso. Mas isso foi antes que o menino conhecesse Riley.
Classificação:    

11 junho 2012

Cookie Jar: Amor em Minúscula Cupcakes

|
Coluna nova no blog, Cookie Jar, onde vamos fazer vocês, queridos leitores, passarem vontade fome com a gente! E vamos começar com cupcakes!


Essa foto é do pedido que eu e a Rafaella fizemos para a empresa Amor em Minúcula Cupcakes. Os bolinhos tem um tamanho excelente, bastante cobertura e você pode escolher entre diversos tipos de massa, recheio e cobertura.  Os preços são ótimos e vale muito a pena comprar!

Eu (Denise Lil) pedi dois de Doce de Leite e um de Nutella (e ganhei outro de Nutella porque a Bee é uma querida <3). Com certeza o meu preferido foi o de Nutella, porque né, se pudesse viveria só dessa delicia e agora eu saio correndo para não apanhar de outros estudantes de nutrição.

Eu (Rafa) tenho espírito e barriga de gorda (lalá) e pedi cinco. Sim, cinco. E me acabei de comer. E não me arrependo de ter que ficar na academia por horas pra compensar, porque eles são MUITO bons. O meu preferido foi o primeiro da lista, os outros foram experiências que eu fiz. (uma mistureba que ficou deliciosa).
  • Chocolate branco com cobertura de morango e recheio de brigadeiro de maracujá
  • Floresta negra e recheio de geleia de morango
  • Chocolate com recheio de paçoca e cobertura de nutella
  • Banana com canela com recheio de chocolate e cobertura ganache
  • Canela e chocolate com recheio de brigadeiro branco e cobertura de doce de leite
Para mais informações (sabores, preços, telefone) e mais fotos, acesse o facebook.

Classificação:     

09 junho 2012

Resenha: Quando Lisboa Tremeu - Domingos Amaral

|
Autor: Domingos Amaral
Editora: Casa da Palavra
Ano: 2011
Páginas: 480
Sinopse: Após o violento terremoto que atingiu Lisboa em 1755, incêndios colossais se espalham pela cidade durante vários dias. Enquanto as autoridades começam a reorganizar a cidade, um pirata e uma freira fogem da Justiça, um capitão inglês tenta encontrar seu dinheiro e um menino de 12 anos procura por sua irmã gêmea, soterrada sob os escombros.
A catástrofe ocorrida no dia de Todos os Santos mudará a vida desse pequeno grupo de pessoas para sempre. Suas histórias, narradas de forma peculiar pelo pirata Santamaria vão se cruzar em meio ao desastre que assolou Lisboa.
Dividido em quatro partes – Terra, Água, Fogo e Ar – Quando Lisboa tremeu é um belíssimo romance, ambientado em um acontecimento real, sobre a destruição e o poder das forças da natureza e do destino. São essas forças que guiam o leitor através da história de vida de cada um de seus personagens que se questionam se a tragédia foi punição divina ou casualidade.
Classificação:    

Exemplar cedido pela Editora para resenha e avaliação do  La Vie Est Ailleurs - Denise

08 junho 2012

Resenha: Os caçadores de tempestade - Jenna Blum

|
Autor(es): JENNA BLUM
ISBN: 9788577342341
Edição: 1
Nº de páginas: 320
Ano de Publicação: 2012
Editora: CASA DA PALAVRA

 Exemplar cedido pela Editora Casa da Palavra para resenha e avaliação do La Vie Est Ailleurs - Rafaella


Classificação:


06 junho 2012

Por dentro da tela: 12 horas

|
"Ele voltou. Voltou por mim.
Invadiu minha casa, e levou minha irmã,
porque eu não estava lá"
Jill Conway



 A primeira postagem que eu fiz no blog foi a dica do filme 12 horas. Eu não tive a oportunidade de vê-lo no cinema porque meus horários não batiam, consegui ver o filme semana passada e confesso que me surpreendi. Sempre achei que a Amanda Seyfried atuava bem, mas eu  havia visto apenas seus filmes de comédia romântica... Vê-la como uma garota perturbada que havia saído de um hospital psiquiátrico por conta de um sequestro mal resolvido foi no mínimo interessante.

05 junho 2012

Promoção: Pretty Little Liars

|
Pessoal,

Você é louco(a) para ler a série Pretty Little Liars da Sara Shepard? Que tal participar dessa incrível promoção onde 7 blogs se uniram para dar a um(a) único(a) sortudo(a) os 7 livros já lançado por aqui? Não fique fora dessa. Bora participar!
 



Como muitos sabem, o sistema tradicional de formulários do Google vem perdendo muito espaço na blogosfera,  para a novidade Rafflecopter. É muito mais prático tanto
para nós, blogueiros, quanto para vocês. Não existe segredo. É bem simples para
participar, pois vocês poderão usar suas contas do
Facebook ou entrar com seus nomes e emails. Se vocês tem dúvidas, confiram essa postagem do ICultGen.
a Rafflecopter giveaway



 Informações Importantes:
  • Não esqueça de ler o Terms & Conditions que está incluso no Rafflecopter.
  • Ter endereço fixo no Brasil.
  • A promoção vai de 05 de junho à 08 de julho
  •  Na
    opção twittar sobre a promoção, basta clicar no ícone do twitter que
    uma janela aparecerá com a mensagem que você deve twittar e é só
    confirmar e depois copiar o link e colar no local indicado.
  • Você pode usar a tweet about the giveaway apenas 1 vez por dia.

04 junho 2012

Dicas: Madras

|
Hoje trago uma dica bem legal. O livro da Madras é o A Garota com Tatuagem de Dragão que tem como base a Trilogia Millenium que é composta por três livros: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres (inglês: The Girl with the Dragon Tattoo), A Garota que Brincava com Fogo ( inglês: The Girl Who Played with Fire) e A Rainha do Castelo de Ar (inglês: The Girl Who Kicked the Hornets' Nest). E tem como foco a personagem Lisabeth. Eu comecei a ler o primeiro livro da coleção Millenium, porém abandonei a leitura. Já minha mãe é apaixonada pela série e ficou super encantada com livro da Madras...


Título: A Garota com Tatuagem de Dragão - Tudo é fogo
Autor: Coordenação de William Irwin
             Coletânea de Eric Bronson
Assunto/Gênero: Filosofia/Literatura
Páginas:  208
Tipo de Capa:  Laminado Brilhante

Seria possível ter Lisbeth como nossa guia em um mundo pós-gênero? Lisbeth e Mikael podem ser eles próprios criminosos para pegar um criminoso? Aristóteles leria um livro de mistério de Larsson em uma praia? A vingança pode ser ética? Por que se toma tanto café? Ao traçar uma linha moral tênue entre suas próprias ações e os esquemas criminosos que eles plantam para desvendar crimes, no best-seller internacional Trilogia Millennium, Lisbeth Salander, uma problemática hacker de computadores tatuada, e Mikael Blomkvist, um jornalista desonrado de meia-idade, formam a parceria mais improvável de heróis na história da ficção popular, e uma das mais convincentes.